Homem atira contra a ex e mata o namorado dela em Terezópolis de Goiás

Segundo a mulher, o ex não aceitava o fim do relacionamento e ele praticou o crime na manhã de segunda-feira (25)

Segundo o IBGE, a população de Terezópolis é estimada em 8.326 habitantes (Foto: Reprodução)
Segundo o IBGE, a população de Terezópolis é estimada em 8.326 habitantes (Foto: Reprodução)

Um homem de 44 anos é suspeito de atirar contra a ex-companheira e matar o atual namorado dela em Terezópolis de Goiás, a 22 km de Anápolis. O crime aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (25) e segundo a Polícia Militar (PM) o autor está foragido. Leandro Rosa da Silva, tinha 18 anos e morreu no local. A mulher, de 26, também foi baleada e precisou ser internada.

A vítima contou à PM que havia terminado com o suspeito há dois meses, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. No domingo (24), o homem teria ligado para ela querendo conversar e no início da manhã de hoje ele apareceu no local.

Segundo a polícia, o autor a ameaçou as vítimas antes de atirar. Na sequência, Leandro Rosa foi baleado e não resistiu aos ferimentos. A moça entrou em luta corporal com o ex e foi atingida no ombro e outro disparo atingiu de raspão a cabeça dela.

A corporação disse que o homem não conseguiu efetuar mais disparos e fugiu do local. A Polícia Científica realizou perícia na cena do crime. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) está apurando o caso.

Caso semelhante foi registrado na cidade

Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros no local de trabalho, em Terezópolis de Goiás, no início da tarde de segunda-feira (21/3). Segundo a Polícia Militar (PM), Mariana Almeida da Silva foi atingida por série de tiros disparados por Fernando Inácio da Silva, 37 anos, que se matou em seguida, ainda dentro do estabelecimento.

Ele usou duas armas. A motivação do crime seria o desinteresse da vítima em ter relacionamento com o autor.