Homem é encontrado morto com 16 perfurações de faca pelo corpo, em gruta de Ceres (GO)

Delegado conta que o homem era usuário de drogas e se envolveu em uma briga cerca de um ano atrás, mas não sabe dizer se há relação entre o fato e o homicídio

Homem é encontrado morto com 16 perfurações de faca pelo corpo em gruta de Ceres
Homem é encontrado morto com 16 perfurações de faca pelo corpo em gruta de Ceres (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um homem de 35 anos foi encontrado morto com 16 perfurações de faca pelo corpo em uma gruta na zona rural de Ceres, região Central de Goiás. A Polícia foi acionada na última terça-feira (12), por meio de denúncia anônima. O caso é investigado.

Segundo a Polícia Civil, o local onde o corpo estava é de difícil acesso. Por isso, a corporação acionou o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada e encaminhar para o Instituto Médico Legal (IML).

Os exames cadavéricos constataram que o homem sofreu uma agressão, além das facadas. Consta ainda que 13 golpes atingiram as costas, o que provocou uma lesão nos pulmões. O corpo estava enrolado em uma lona e a vítima, identificada como Carlos Alberto Ramos, foi reconhecida por um parente.

O delegado Nelio José de Almeida, responsável pela investigação, afirmou que testemunhas disseram ter visto o homem em um campo de futebol que fica a 300 metros da gruta, mas não possui informações concretas sobre o homicídio até o momento.

O investigador afirmou também que a vítima era usuária de drogas e se envolveu em uma briga em abril de 2021, mas não sabe se o desentendimento tem relação com o crime.

LEIA MAIS

Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido no Rio São Marcos, em Catalão (GO)

Polícia encontra homem morto ao lado arame farpado em Catalão

Homem sai com cachorro e é encontrado morto, em Minas Gerais

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira