Homem é esfaqueado 40 vezes em Terezópolis de Goiás

Segundo a PM, a vítima foi perfurada na região do tórax, cervical e cabeça; Suspeito também teria gravado a ação utilizando um celular

Câmera instalada em um quiosque, registrou o crime durante a madrugada. (Foto: Captura)
Câmera instalada em um quiosque, registrou o crime durante a madrugada. (Foto: Captura)

Um homem de 53 anos foi esfaqueado cerca de 40 vezes durante a madrugada de domingo (9), em Terezópolis de Goiás, entre Anápolis e Goiânia. A Polícia Militar (PM) informou que o autor da tentativa de homicídio foi localizado e preso em flagrante. A vítima está internada em estado gravíssimo no Hospital de Urgências de Anápolis (HEANA).

Imagens de câmeras de segurança de um quiosque, flagraram a violência. O autor se aproxima do alvo, e desfere vários golpes de faca contra a vítima, que não teve chances de se defender. O suspeito, de acordo com a PM, também teria gravado a ação com um celular.

Após esfaquear o homem, o autor foge do local. O socorro médico foi acionado, e a vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). De acordo com os médicos, o estado de saúde do paciente é gravíssimo.

Suspeito da tentativa de homicídio foi localizado e detido, diz PM

De acordo com a polícia, o suspeito teria troca de roupa após o crime. Após diligências, o jovem de 23 anos foi localizado e preso em flagrante. “O criminoso agiu com bastante crueldade desferindo aproximadamente 40 golpes no corpo da vítima, causando múltiplas perfurações na região do tórax, cervical e craniana”, informou a PM.

Inicialmente, o jovem não quis relatar o motivo de esfaquear a vítima. Segundo a PM, as roupas que o autor usava na pratica do crime foram encontradas dentro de uma caixa de descarga.

O rapaz foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuado pelo crime de tentativa de homicídio. Foram apreendidas a faca e as vestimentas do suspeito.