Homem é espancado e demora a receber ajuda por ser confundido com Lázaro Barbosa, no MS

Rapaz, de 27 anos, foi agredido com pedaços de pau. Ele foi encaminhado ao hospital com diversos ferimentos

Rapaz, de 27 anos, foi agredido com pedaços de pau. Ele foi encaminhado ao hospital com diversos ferimentos
Rapaz, de 27 anos, foi agredido com pedaços de pau. Ele foi encaminhado ao hospital com diversos ferimentos (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um jovem, de 27 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ter sido sequestrado e espancado por quatro indivíduos encapuzados. O caso aconteceu na BR-262, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na última terça-feira (22). O homem sofreu com a demora no resgate após ser confundido por Lázaro Barbosa, criminoso procurado em Goiás.

A Polícia Militar também foi ao local. Aos agentes, o homem contou que foi sequestrado por volta da meio-dia. Os criminosos teriam obrigado ele a entrar em um carro preto e, em seguida, o levaram para uma região de mata. No local, ele teria sido agredido com pedações de pau e abandonado. Após isso, os agressores fugiram.

O homem conseguiu ir até a rodovia para tentar pedir auxílio. Ele estava com o rosto coberto de sangue. Porém, a semelhança com Lázaro Barbosa dificultou o resgate e a PM acabou recebendo diversas denúncias de pessoas que achavam que o criminoso mais procurado do Brasil estava em solo sul-mato-grossense.

Os policiais foram até o local e encontraram o rapaz já caído às margens da rodovia. Eles conferiram a identidade do rapaz e viram que não se tratavam de Lázaro. A vítima, então, foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Campo Grande.

A unidade informou que o jovem deu entrada às 16h29, com dificuldade motora na mão direita, ferimentos no tórax e na região lateral da cabeça. A polícia vai investigar o que teria motivado as agressões.

*Com informações do R7