Homem é morto com golpes de faca, em Caldas Novas

Flávio Silva Duarte era funcionário dos Correios; crime aconteceu por volta das 19h, nas proximidades de um parque de diversões da cidade

Flávio foi levado com vida para a UPA de Caldas Novas, mas não resistiu e morreu no local (Foto: Reprodução)
Idosa morre após se engasgar com um pedaço de carne em Caldas Novas (Foto: prefeitura de Caldas Novas)

Um homem foi morto com golpes de faca, na noite de terça-feira (31/12), em Caldas Novas, a 170 quilômetros de Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil (PC), Flávio Silva Duarte era funcionário dos Correios e trabalhava como carteiro.

Flávio foi socorrido com vida e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, mas não resistiu e faleceu. O crime aconteceu por volta das 19h, nas proximidades de um parque de diversões da cidade.

Ainda conforme a corporação, testemunhas disseram ter visto Flávio discutindo com outro homem momentos antes, mas não conseguiram identificar o suspeito. Até agora, não há informações sobre a identidade do autor e os motivos

Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. O caso será investigado pelo delegado Gustavo Carlos Ferreira, da Delegacia de Polícia Civil (PC) de Caldas Novas.

Tiroteio

Já na madrugada desta quarta-feira (1º), pouco depois das comemorações de Réveillon, outra tragédia foi registrada em Caldas Novas. Dois homens morreram e outro ficou ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo durante um tiroteio. O crime aconteceu no Setor Solar de Caldas.

De acordo com testemunhas, um rapaz ainda não identificado disparou contra um grupo de pessoas na Avenida Santo Amaro. Uma das vítimas, um homem de 23 anos de idade, foi baleado na cabeça e nas costas. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. A outra vítima fatal, que também não teve o nome divulgado, morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento Infantil (PAI) de Caldas Novas.

Um jovem de 18 anos de idade também foi atingido pelos disparos e operado no PAI. Após o crime, a Polícia Militar (PM), realizou rondas pelo município na busca pelo suspeito, que continua foragido.