Homem é morto pelo vizinho depois de fazer piada com profissão do suspeito, em Mozarlândia (GO)

Homem se irritou com a brincadeira e efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça da vítima

Homem é morto pelo vizinho após zombar dele em Mozarlândia
Homem é morto pelo vizinho após zombar dele em Mozarlândia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 42 anos foi morto pelo vizinho porque fez uma brincadeira relacionada à profissão do suspeito, que é funcionário de uma companhia de energia. O crime aconteceu na sexta-feira (24), em Mozarlândia, região noroeste de Goiás. O suspeito se entregou na delegacia da cidade na tarde de segunda-feira (27) após descobrir que a polícia fazia buscas na casa de familiares.

Segundo o delegado Ricardo Ramos, o acusado chegou em casa por volta das 21h. Viu que um amigo, com quem ele divide o aluguel, estava bebendo com o vizinho dele (que morreria instantes depois) desde o período da manhã.

A vítima fez uma brincadeira com a profissão do suspeito ao dizer que “cortaria a cabeça de quem cortasse sua energia elétrica”. O investigado não gostou do que ouviu e iniciou-se uma discussão. Durante a confusão, o suspeito sacou uma arma da cintura e ordenou que o vizinho fosse embora. O vizinho se levantou e caminhou até a saída, mas retornou e repetiu a brincadeira, momento em que o suspeito efetuou dois disparos contra ele, que veio a óbito no local ao ser atingido na cabeça. Após o crime, o investigado entrou no carro e fugiu do local.

“Ciente de que a polícia realizava buscas nas casas de parentes e conhecidos dele, o suspeito se entregou no dia 27, juntamente com seu advogado, apresentando a arma de fogo usada no homicídio”, explicou o delegado.

O suspeito, de 41 anos, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Mozarlândia pelo crime de homicídio, onde segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil não soube informar se ele tinha autorização para portar arma de fogo.

LEIA MAIS

Preso segundo suspeito de matar mulher a pedradas e pauladas em Goiânia

Homem morre após ser esfaqueado durante briga por drogas em Trindade (GO)

Homem morre após briga por cobrança de dívida de R$ 12 em bar de Minas Gerais

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira