Homem é preso por agredir enteada e estragar o carro da companheira, em Jaraguá

O suspeito já respondia em liberdade por um crime de homicídio

Carro danificado em Jaraguá
O suspeito danificou o para-brisa do veículo da companheira. (Foto: Divulgação - PM)

AGRESSÃO | Uma jovem de 22 anos, foi agredida pelo padrasto, 36, após impedir que a mãe, 46, apanhasse do companheiro, em Jaraguá. Além da agressão, o suspeito também danificou o carro da companheira e foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (16), quando o suspeito chegou a casa embriagado e partiu para violência contra a companheira. De acordo com a PM,  a filha da vítima impediu que a mãe fosse agredida, mas foi ela quem levou tapas no rosto.

Após as agressões e as vítimas afirmarem que chamariam a polícia, o suspeito danificou o para-brisa do veículo da companheira. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia do Município.

Segundo a Polícia Civil, que está investigando o caso, o homem não teve direito a fiança pelo crime de lesão corporal, pois já respondia em liberdade por um crime de homicídio.

Ao Mais Anápolis, o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio, afirmou que nos próximos dias o suspeito deve ser encaminhado ao Presídio de Jaraguá.

Por: @marijornalista do Mais Anápolis | Foto: Divulgação – PM