Homem é preso por ameaçar e morder PM após acidente de trânsito em Goiânia

Caso ocorreu na noite desta quarta-feira (18), no Jardim Nova Esperança. A situação foi registrada em vídeo por testemunhas

Policial é mordido durante atendimento de ocorrência
Homem é preso por ameaçar e morder PM após acidente de trânsito em Goiânia (Foto: leitor - Mais Goiás)

Um homem foi preso por desacato depois de ameaçar e morder um PM (policial militar) após acidente de trânsito em Goiânia. Segundo a corporação, ele tentava obstruir atendimento dos Bombeiros a um conhecido envolvido na colisão.

Caso ocorreu na noite desta quarta-feira (18), no Jardim Nova Esperança. A situação foi registrada em vídeo por testemunhas.

De acordo com registro da Polícia Militar, a confusão começou quando o homem foi impedido de levar o amigo embora. PMs chegaram para conter os ânimos e foram alvo de ameaças de agressão.

Rapaz desafiou um militar a retirar a farda “para ver quem era mais homem no mano a mano” e foi detido após ameaçar desferir um tapa.

Antes de ser algemado, ele ainda conseguiu dar uma mordida no braço de um sargento. Depois de dominado, ele foi conduzido para a Central Geral de Flagrantes (CGF), onde acabou autuado por desacato e resistência à prisão.