Homem é preso por importunação sexual após tocar seio de mulher, em restaurante de Anápolis

A mulher estava tomando um caldo com a filha, quando o suspeito se aproximou

PM Anápolis
O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

Uma mulher de 26 anos precisou acionar a Polícia Militar, após um homem de 42 anos tocar em seus seios, em um restaurante  na noite dessa terça-feira (21), na Vila Jaiara, em Anápolis. Segundo a PM, enquanto o homem era encaminhado à delegacia, xingou e desacatou os policiais.

À reportagem, a polícia disse que o homem se aproximou da vítima e disse que possuía vários bens e que a daria tudo, se ela tivesse relações sexuais com o suspeito.

A mulher que estava acompanhada da filha, pediu para que o homem fosse embora, pois era casada. O suspeito continuou com as propostas e tocou os seios da vítima.

O proprietário do estabelecimento vendo a situação, pediu que o homem se retirasse do local, foi nesse momento que o suspeito ficou nervoso e ameaçou retornar com uma faca.

Segundo a vítima, o suspeito entrou no banheiro e quando saiu, a PM já estava no local para detê-lo. Porém nenhum tipo de arma foi encontrado com o homem.

Enquanto o suspeito era encaminhado à Central de Flagrantes, o homem ameaçou os policiais. “Vocês não me conhecem, seus [email protected]#s, sou de Porangatu”, ameaçou o suspeito.