Homem é preso por tentativa de homicídio em Aparecida (GO) por causa de um soco

Vítima caiu, bateu a cabeça no chão e ficou desacordada

Prisão de autor de tentativa de homicídio em Aparecida (GO) (Foto: Polícia Civil - Divulgação)

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (17) após uma tentativa de homicídio, em Aparecida de Goiânia. O crime teria ocorrido em bar na Vila São Tomaz, no último dia 1º de maio. Desde então, o autor estava foragido.

Segundo o delegado Hudson Benedetti, do 2° DP de Aparecida, o autor e a vítima teriam discutido quando estavam no estabelecimento. No momento da discussão, o homem de 44 anos desferiu um soco no rosto da vítima, que caiu, bateu a cabeça no chão e ficou desacordada. Ele fugiu do local.

O delegado buscou imagens de câmera de segurança do estabelecimento e conseguiu identificar o veículo usado na fuga – um saveiro prata. A partir de então, o 2° DP passou a buscar pelo autor.

Oitiva

Testemunhas disseram aos policiais que não houve discussão. No entanto, o próprio autor confessou o crime. Ele afirmou que a discussão ocorreu, pois acreditava que a vítima teria furtado um celular dele. E acabou desferindo o soco. No entanto, não encontrou o aparelho.

O homem foi preso na manhã desta terça na residência dele. A vítima foi hospitalizada, mas já recebeu alta e se recupera em casa. Ele apresenta perda de memória devido à forte pancada que sofreu.