Homem é preso suspeito de comércio ilegal de armas em Goiânia

Na busca domiciliar foram encontradas quatro armas longas, duas calibre 12, duas calibre 22, todas escondidas debaixo do sofá da sala

Homem é preso suspeito de comércio ilegal de armas
Na busca domiciliar foram encontradas quatro armas longas, duas calibre 12, duas calibre 22, todas escondidas embaixo do sofá da sala

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (11) por comercialização ilegal de armas, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), foram encontradas, na residência do suspeito, quatro armas de fogo, além de munições de vários calibres.

De acordo com informações da PM, equipes do Giro realizavam o patrulhamento no Bairro JK, na capital, quando perceberam uma ação suspeita de um motorista parado em frente a uma residência. Ao notar que seria abordado, o homem tentou fugir a pé, pulando muros das casas vizinhas. Ele foi capturado e detido logo em seguida.

Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 32, embaixo do banco do motorista. Em seguida, ele confessou que estaria no local para entrega do armamento que, segundo ele, teria sido negociado com um terceiro, ainda não identificado. Na busca domiciliar foram encontradas mais quatro armas longas, duas calibre 12, duas calibre 22, todas escondidas debaixo do sofá da sala.

O suspeito foi conduzido à Central Geral de Flagrantes.