Homem em situação de rua escala edifício Órion, em Goiânia

O homem conseguiu chegar até a varanda do 2º pavimento, onde acabou detido

Um homem em situação de rua tentou, na tarde desta quinta-feira (19), escalar o edifício do Complexo Órion, localizado no setor Marista, em Goiânia. O homem chegou a subir até o segundo pavimento do prédio, considerado o mais alto da capital, quando pulou para uma varanda interna, onde foi detido pela equipe de segurança.

O evento ocorreu por volta das 14h30 de hoje. Em nota, a administração do Órion declarou que, apesar de ter colocado sua vida em risco e de aparentar estar alterado, o homem estava fisicamente bem. O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado.

A Polícia Militar esteve no local e levou o homem para a delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

Veja a nota do Órion:

“Esclarecimento

Um morador de rua colocou sua própria segurança em risco no início da tarde dessa quinta-feira, 19 de novembro, ao tentar escalar um prédio no Setor Marista, em Goiânia. Por volta de 14h30min, ele começou a o seu intento. O homem chegou até o segundo pavimento e pulou para uma varanda interna, onde foi detido pela equipe de segurança, que verificou que o homem estava fisicamente bem, porém aparentava estar alterado. A Polícia Militar foi acionada e o conduziu para registro de boletim de ocorrência.”