Homem embriagado é atropelado e morto por ônibus na GO-060

Vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu após uma parada cardíaca

Morador de rua embriagado morre após ser atropelado por um ônibus na GO-060
Morador de rua embriagado morre após ser atropelado por um ônibus na GO-060 (Foto: Divulgação/PC)

Um homem morreu após ser atropelado por um ônibus da Metrobus, por volta das 15h30 desta quarta-feira (21), na GO-060, sentido Trindade-Goiânia. De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), testemunhas relataram que o vítima estava embriagada e vivia em situação de rua.

De acordo com os policiais, o homem caminhava margem direita da via, rente a pista exclusiva de ônibus, quando foi atropelado na entrada que dá acesso à Rua Belém, no Jardim Petrópolis.

Com o impacto, o homem teve lesões corporais gravíssimas. Ele foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde já chegou entubado e com parada cardíaca.

Segundo relato de testemunhas, a vítima estava embriagada, visto que caminhava cambaleando e entre em seus pertences haviam um recipiente com cachaça. O vidro da parte frontal do ônibus, onde houve a colisão, ficou quebrado.

Em nota, a Metrobus lamentou o ocorrido e afirma que está oferecendo assistência necessária para o caso. Segundo a empresa, o pedestre estava andando fora da faixa de segurança e com a aproximação do veículo se assustou e invadiu a pista e por isso foi atingido pelo ônibus.