Homem escala árvore e invade apartamento para roubar celular, em Anápolis

A companheira do suspeito estava dando cobertura na rua, próximo ao local

Casal preso pela PM Anápolis
O celular da vítima foi recuperado e R$ 100 aprendidos com os suspeitos (Foto: Divulgação - PM)

Uma mulher de 32 anos teve a casa invadida por um homem (39), na madrugada dessa quarta-feira (11), no setor Central de Anápolis. Segundo a vítima, o suspeito teria escalado uma árvore  para ter acesso ao apartamento dela e invadir o seu quarto enquanto dormia.

Assim que o homem entrou na sua casa, a ameaçou com uma faca e roubou um aparelho de celular. Foi nesse momento que o suspeito desferiu um golpe na mão da vítima.

Com o celular em mãos, o homem pulou a sacada da residência e lá embaixo a sua companheira (39) estava dando cobertura. Assim que o suspeito caiu na calçada, os dois fugiram.

A Policia Militar foi até o local e durante o patrulhamento na região, encontraram o casal que já possui diversas passagens por crimes de roubo e furto.

Durante a abordagem, o homem não queria aceitar o fato de que seria preso e tentou resistir. Porém, após o uso de força, os policiais algemaram e encaminharam o casal à Central de Flagrantes.

Apesar do susto, o celular da vítima foi recuperado, e além do aparelho, cerca de R$ 100 em espécie foi apreendido com o casal.