Homem esfaqueia namorada por ela ter visitado parentes em terra natal e é preso em MG

Suspeito foi preso na terça-feira (21). Polícia Civil segue na investigação do caso

Homem esfaqueia namorada por ela ter visitado parentes em terra natal e é preso em MG
Homem esfaqueia namorada por ela ter visitado parentes em terra natal e é preso em MG (Foto: Marcos Santos - USP)

Um homem de 28 anos foi preso acusado de ter agredido e esfaqueado a namorada, de 24 anos, no bairro Residencial Zeca Mendes, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, ele teria chegado bêbado em casa e brigado com a mulher por ela ter viajado recentemente para a terra natal e visitado a família.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, o casal começou a discutir, e o homem agrediu a mulher, jogando-a no chão e puxando-a pelos cabelos. Ele ainda a esfaqueou com um facão.

Os golpes atingiram a cabeça e o braço da vítima que arranhou o homem no abdome e na face, em sinal de defesa. De acordo com o registro policial, o suspeito fugiu e foi localizado em um bar perto de sua casa.

O homem confirmou à polícia que discutiu com a mulher e que ela o arranhou, mas negou tê-la esfaqueado, mesmo portando o facão utilizado na agressão.

O caso foi registrado na última terça-feira (21) e após preso, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. A Polícia Civil segue com as investigações.