Homem furta mercado e chora ao ser preso, em Anápolis

A vítima gravou toda a ação do suspeito

Homem furta mercado em Anápolis
Momento em que o suspeito é filmado furtando o estabelecimento. (Foto: Divulgação - PM)

A Polícia Militar prendeu um homem 34 anos, suspeito de furtar há quatro meses, um mercado no bairro Itamaraty, em Anápolis. Segundo a proprietária do estabelecimento, Andréia Guilherme, o suspeito implorou e chorou para que ela não o entregasse à polícia.

À reportagem, a proprietária disse que o homem ia ao estabelecimento cerca de quatro vezes ao dia e fazia pequenas compras. “Ele [suspeito] vende coxinha pelo delivery, então eu nem suspeitava”, afirma Andréia.

A proprietária ficou sabendo que estava sendo furtada, após um outro cliente presenciar o suspeito escondendo mercadorias na roupa. “Pequei o meu celular e deixei gravando em um dos corredores, como sabia que ele vinha todos os dias, eu só avisei a polícia e fiquei aguardando”, explica a dona do mercado.

Segundo Andréia, na tarde dessa terça-feira (21), quando o suspeito entrou no estabelecimento, ela abordou uma viatura que passava perto do mercado naquele momento e o homem foi preso em flagrante.

“Quando ele foi preso, estava com um pacote de farinha de trigo dentro da camiseta e começou a chorar pedindo que eu não fizesse a denúncia, mas a gente não pode ter dó, porque ele pode fazer a mesma coisa com outras pessoas”, ressalta a proprietária.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia. Segundo a vítima, o suspeito causou um prejuízo de cerca de R$ 1.500 mil.