Homem mata mulher a golpes de facão em Silvânia (GO)

Segundo a polícia, o suspeito trancou a vítima em um quarto e a matou utilizando duas facas

Preso suspeito de filmar mulher tomando banho dentro do apartamento dela, em Goianésia
Os policiais encontraram a vítima em uma poça de sangue (Foto: Reprodução)

Cristiane Meireles de Carvalho de 41 anos foi morta na manhã desse domingo (29), pelo seu companheiro de 36 anos de idade. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi trancada em sua residência e golpeada diversas vezes com um facão e uma faca pelo suspeito. O crime aconteceu em Silvânia, a 73 quilômetros de Anápolis. 

Vizinhos ouviram gritos e batida forte no portão e acionaram uma viatura da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) que passava pelo local. Militares adentraram a residência, perceberam que um dos quartos estava trancado.

Pela janela, agentes visualizaram o suspeito nervoso e com as facas em punho. A vítima estava caída na cama sobre uma poça de sangue.

O homem recusou a se entregar e policiais usaram gás lacrimogêneo para conter o agressor, que não cedeu. Agentes então arrombaram a porta para realizar a prisão, mas foram atacados pelo suspeito, que foi baleado em uma das pernas e algemado na sequência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte de Cristiane. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Anápolis e o suspeito foi encaminhado para o Hospital Municipal de Silvânia para realizar um procedimento cirúrgico na perna.