Homem morre atropelado ao tentar atravessar a BR-153 em Anápolis 

Warley Rodrigues Chaves Alves, tinha 41 anos e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu

Homem foi levado ao Hospital de Urgências de Anápolis, mas não resistiu. (Foto: Diego Damian)
Homem foi levado ao Hospital de Urgências de Anápolis, mas não resistiu. (Foto: Diego Damian)

Um homem de 41 anos morreu atropelado ao tentar atravessar a BR-153 durante a noite de quarta-feira (27) na região do Bairro de Lourdes, em Anápolis. Warley Rodrigues Chaves Alves chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações, o condutor do veículo que atingiu a vítima, permaneceu no local do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta de 20h entre os trevos da Havan e do Viaduto Ayrton Senna. Conforme relatado por testemunhas, o homem estaria embriagado quando tentou atravessar a rodovia e foi atingido por um carro de passeio.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgatou Warley em estado grave ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), porém, mesmo com o esforço da equipe médica ele não resistiu e faleceu.

O motorista do carro envolvido no acidente, permaneceu no local do fato e conversou com familiares da vítima no hospital.

Por se tratar de uma morte no trânsito, o caso será investigado pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).