Homem morre enquanto consertava fiação elétrica no Jardins Madri, em Goiânia

Durante o trabalho, ele caiu da escada e sofreu traumatismo craniano. A Polícia Civil investiga se a vítima sofreu um choque elétrico ou um mal súbito

Um eletricista morreu enquanto consertava uma fiação elétrica de uma residência, na tarde desta segunda-feira (10), no Jardins Madri, na região Sudoeste de Goiânia. A Polícia Civil (PC), solicitou o exame cadavérico e vai apurar se o homem foi vítima de um choque elétrico ou mal súbito.

Segundo os bombeiros, Cristiano Ferreira Pires consertava a fiação elétrica de uma residência no condomínio, momento em que caiu repentinamente da escada. A suspeita é que a vítima tenha sofrido uma descarga elétrica.

Com o impacto da queda, o homem sofreu traumatismo craniano e apresentava lesões na face. A corporação realizou os procedimentos de primeiros socorros no local, mas a vítima já estava sem vida.

O local foi isolado e a Polícia Civil compareceu no local para realização da perícia. Posteriormente, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.