Homem prende a cabeça em mala enquanto aguardava voo na Irlanda: vídeo

Momento viralizou no TikTok e já tem mais de 15 mil likes

Momento viralizou no TikTok e já tem mais de 15 mil likes. Homem fica com a cabeça presa em mala enquanto aguardava voo: vídeo
(Foto: Reprodução TikTok)

Um homem passou por momentos de apuro após prender acidentalmente a cabeça em uma mala enquanto aguardava um voo no aeroporto da Irlanda. O rapaz identificado como Malcom aguardava o embarque com um grupo de amigos quando a cabeça ficou presa no puxador do objeto. (vídeo abaixo!)

Os amigos de Malcom, claro, registraram o momento e publicaram as imagens no TikTok. No vídeo é possível ver o irlandês sentado em uma poltrona com a cabeça enroscada no puxador.

Segundo a publicação, o grupo de amigos aguardavam um voo para uma praia da Espanha quando o incidente aconteceu.

Na gravação vemos o rapaz assustado tentando retirar a cabeça da mala. Em meio a risadas, os amigos tentam ajudar o irlandês. O vídeo de 30 segundos acabou viralizando no Tiktok.

Depois de algumas tentativas, Malcom enfim consegue retirar a cabeça das alças da mala com a ajuda de um dos amigos, que dobrou as orelhas do rapaz enquanto virava a mala. Depois do susto, Malcom entrou na brincadeira e riu da situação com os amigos, que seguiram para a praia.

Até a publicação desta notícia, o curto vídeo já tinha alcançado mais de 15 mil likes.

Assista o vídeo do homem com a cabeça presa em mala:

@ethankelly544#didnt even get on the plane yet

♬ original sound – Ethan Kelly

Influencer descobre que vizinho estava morto em apartamento havia dois meses

A influenciadora digital Reagan Baylee viu sua conta do TikTok viralizar depois de compartilhar um momento mórbido que viveu nos primeiros meses da pandemia, em maio de 2020. Após sofrer por oito semanas com mal-estar e um cheiro desagradável, a jovem descobriu que um vizinho estava morto dentro do apartamento ao lado dela. Leia na íntegra AQUI!

LEIA TAMBÉM:

• Mãe de Lucas Lucco posa apenas de lingerie e corpo impressiona: veja foto

• Esposa de Leonardo rebate críticas por perdoar traições do cantor