Homem que divulgou fotos íntimas da ex por não aceitar fim do relacionamento é preso em Anápolis

Segundo a Polícia Civil, fotos íntimas da vítima foram enviadas por meio de redes sociais para amigos e para o atual namorado da mulher

Homem foi interrogado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Anápolis. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Homem foi interrogado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Anápolis. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Anápolis, cumpriu na última quinta-feira (13), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 50 anos. De acordo com as investigações, por não aceitar o término do relacionamento, ele teria começado a perseguir e divulgar fotos íntimas da ex-mulher. Ao ser interrogado, o suspeito negou as acusações.

A vítima contou à DEAM que o companheiro começou a ameaçá-la no final de 2021. Ela conseguiu uma medida protetiva, mas o homem não se intimidou e continuou atrás dela. Segundo a Polícia Civil, fotos íntimas da vítima foram enviadas por meio de redes sociais para amigos e para o atual namorado da mulher.

Ao ser questionado sobre as acusações, o suspeito negou que isso tenha acontecido, porém, a mulher havia guardado prints (capturas da tela do celular) que continham as ameaças e os registros das fotos que foram enviadas.

A delegada Isabella Joy Lima e Silva, responsável pelas investigações, afirmou que a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor, o qual está recluso na Cadeia Pública de Anápolis à disposição do Judiciário.

Na conclusão do inquérito, o homem poderá responder pela prática dos crimes de: ameaça, injúria, descumprimento de medida protetiva e divulgação de fotos íntimas.

Leia também:

Em Anápolis, adolescente morre ao ser esfaqueada pelo ex que não aceitava o término do namoro