Homem que quebrou o nariz da ex-esposa durante agressão é preso em Trindade (GO)

Suspeito não aceitava o fim do casamento de 13 anos e alegava a separação foi causada pelo novo emprego da vítima

Homem que quebrou o nariz da ex-mulher durante agressão foi preso em Trindade
Homem que quebrou o nariz da ex-mulher durante agressão foi preso em Trindade (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O homem de 33 anos que quebrou o nariz da ex-esposa após agredi-la com socos e chutes dentro do carro foi preso na quarta-feira (22), em Trindade, região Metropolitana de Goiânia. O crime aconteceu no último dia 17 de junho após o suspeito chamar a vítima para conversarem a respeito da filha, fruto de uma relação que durou 13 anos. Segundo a Polícia, a mulher tinha uma medida protetiva, que foi descumprida pelo agressor.

De acordo com relatos de testemunhas, o homem foi até a casa da vítima com alegações de que precisavam conversar sobre um acompanhamento psicológico que a escola solicitou para a filha deles. Por acreditar que o suspeito queria falar sobre a filha, a mulher entrou no carro.

Após a porta do veículo fechar, o homem começou a desferir socos contra a ex. Um dos golpes acertou o nariz, que foi quebrado. O agressor ainda puxou a mulher pelos cabelos, jogou no asfalto e a chutou. Em seguida, entrou no veículo e foi embora.

O casal se separou há cerca de oito meses devido à agressividade do homem e uma traição dele. No entanto, o suspeito não aceitava o fim da relação e colocava a culpa no novo trabalho da mulher que, segundo o suspeito, fez a esposa “mudar de atitudes”.

“Dois meses depois (da separação), ele invadiu a casa dela e a espancou de novo. De lá pra cá, foram só ofensas e ameaças. Constantemente ele a ofendia pela partilha da casa e do carro”, contou uma testemunha, que também afirmou que algumas das agressões aconteceram na frente da filha do casal.

Na data da agressão, a vítima teve dificuldades de registrar o boletim de ocorrência, mas conseguiu prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) na segunda-feira (20).

O homem foi preso por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Ele segue no presídio de Trindade à disposição da justiça.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Procuradora é agredida por colega de trabalho em Registro, interior de SP

Homem invade casa, bate na ex, espanca criança e foge em Anápolis

“Dessa noite você não passa”, diz suspeito ao ameaçar e agredir esposa em Anápolis (GO)

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Jessica Santos