Homem se veste de Papai Noel, faz família refém e mata jovem em Joinville (SC)

Vítima foi atingida por, ao menos, cinco disparos na região do tórax e costas; ninguém foi preso

Homem se veste de Papai Noel, faz família refém e mata jovem em Joinville (SC)
Homem se veste de Papai Noel, faz família refém e mata jovem em Joinville (SC) (Foto: reprodução - Google Street View)

Um homem vestido de Papai Noel invadiu um apartamento, fez uma família refém e matou um jovem de 26 anos em Joinville, em Santa Cataria, na madrugada da última segunda-feira (20/12). O suspeito estava com outros dois homens, que fugiram após o crime.

De acordo com o UOL, a vítima estava com a mãe, de 44 anos e o padrasto, de 37, quando o local foi invadido pelo trio. Toda a situação aconteceu por volta da meia-noite.

Ao portal, a mãe do jovem alegou que ela e o marido foram rendidos e, enquanto isso, “um dos homens, que portava uma arma de fogo e estava vestido de Papai Noel, levou o filho até um dos quartos e realizou vários disparos contra ele.”

Jovem que foi morto por homem vestido de Papei Noel foi encontrado ao lado da cama

Segundo a polícia, Lucas Pereira de Almeida foi encontrado já sem vida caído no chão do quarto, ao lado da cama. A corporação afirma que o homem foi atingido por, ao menos, cinco disparos na região das costas e tórax.

As vítimas afirmam que não conheciam os atiradores e não fazem ideia do que teria motivado o crime. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

“O fato é muito recente e as investigações estão na fase inicial. As diligências seguem sendo feitas para tentar localizar o autor e os coautores do assassinato, ainda não identificados. Também, até o momento, não é possível afirmar com clareza qual foi a motivação do crime”, disse o delegado Dirceu Silveira Júnior, da Delegacia de Homicídios.

*Com informações do UOL