Homem tenta assaltar sex-shop e leva surra de pênis de borracha na Rússia: vídeo

Assaltante ficou assustado com a surra que tomou e fugiu do local sem levar nada

Assaltante ficou assustado com a surra que tomou e fugiu do local sem levar nada
Assaltante ficou assustado com a surra que tomou e fugiu do local sem levar nada (Foto: reprodução/ Hugo Gloss)

Um homem, que não teve a identidade revelada, se deu mal ao tentar assaltar um sex-shop em Novokuznestk, na Rússia. Para se defender, a dona do local utilizou um pênis de borracha e agrediu o criminoso. O caso aconteceu no último dia 24 de julho, mas o vídeo viralizou nas redes sociais recentemente.

De acordo com a ocorrência, a vendedora, que também não teve o nome revelado, estava trabalhando até tarde da noite, quando o criminoso entrou no estabelecimento portanto um canivete. Nas gravações, é possível notar que o homem ameaça a mulher com o objeto cortante.

A mulher até abriu a caixa registradora para entregar o dinheiro ao assaltante, mas após pensar rápido, ela usou a única arma que tinha à disposição: um dildo gigante de duas pontas. Com o objeto, ela bate no ladrão, que se assusta e foge do local sem levar nada.

A gravação já havia reunido cerca de 135 mil visualizações na rede social VK, local onde o vídeo foi postado originalmente. Apesar do perigo, a mulher aparece bem calma depois que o ladrão desaparece e, aparentemente, não tranca a porta atrás dela.

Apesar disso, o caso vem sendo investigado pela polícia russa para saber se é verdadeiro ou não.

*Com informações do Hugo Gloss