Homem tenta assaltar mulher e é agredido por passageiros que viram crime de dentro de ônibus em MG

Ele recebeu chutes no rosto e nas costas e ficou ferido na manhã desta segunda-feira (6)

Homem tenta assaltar mulher e é agredido por passageiros que viram crime de dentro de ônibus em Minas Gerais (Foto: Reprodução)
Homem tenta assaltar mulher e é agredido por passageiros que viram crime de dentro de ônibus em Minas Gerais (Foto: Reprodução)

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de tentar assaltar uma jovem na Rua Candeias, em Itabira, na região Central de Minas Gerais, no início da manhã desta segunda-feira (6). Segundo registro de ocorrência, ele ainda foi agredido por passageiros que estavam em um ônibus e desceram para ajudar a vítima.

A vítima estava caminhando pela via quando foi abordada pelo homem. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), ele estava armado com uma faca.

Ainda conforme o registro, ele puxou a moça pela mochila, sacudiu e disse algo. Ela conseguiu se desvencilhar, deu alguns passos, mas foi agarrada novamente e jogada no chão. Ela caiu na calçada.

Passageiros agridem suspeito

Um ônibus com funcionários de uma empresa passava pelo local, e ao verem o que estava acontecendo desceram para ajudar a vítima e agrediram o suspeito, que caiu no asfalto. Quatro homens deram chutes no rosto e nas costas do suspeito e, um quinto chegou e separou à briga.

O suspeito ficou deitado por alguns segundos, se levantou e desceu a rua. Logo em seguida, a PM foi chamada e o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.