Homens entram em distribuidora em Goiânia e matam dono; vídeo

Vítima foi levada ao hospital, mas morreu

Cinco homens entram em distribuidora e matam dono em Goiânia; vídeo
Cinco homens entram em distribuidora e matam dono em Goiânia (Foto: Reprodução/Vídeo)

Mais um caso de morte em distribuidora aconteceu no setor São Franscisco em Goiânia. Desta vez, cinco homens entraram no estabelecimento e alvejaram o dono do lugar, Wellington Junio da Costa, de 38 anos. O caso aconteceu na última terça-feira (13).

As câmeras de segurança filmaram toda ação dos criminosos. Nas imagens, é possível notar que cinco homens com capacetes e armados chegam ao local e disparam contra a vítima que está dentro da distribuidora. Um homem e uma criança, que estavam do lado de fora do comércio, conseguiram correr sem ferimentos. Após atirar do lado de fora, o grupo entra na distribuidora, passa alguns segundos e depois sai correndo.

Conforme o relato da Polícia Civil, Wellington chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM), foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas morreu.

De acordo com informações da cunhada da vítima à polícia, houve uma tentativa de roubo à distribuidora. No entanto, a polícia não tem informação se os homens levaram algo de valor do lugar. A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) investiga o caso.

Assista ao vídeo:

 

 

Investigações apontam pedreiro como autor da morte de guarda civil em Goiânia; leia.