Homens que atiraram em namorado da ex de um detento em Trindade são presos

Segundo a Polícia Civil, o detento foi quem encomendou a morte de uma das vítima

Presa dupla suspeita de tentar matar atual de ex-namorada de detento em Trindade
Presa dupla suspeita de tentar matar atual de ex-namorada de detento em Trindade (Foto: Reprodução - PC)

Dois homens estão presos suspeitos de tentarem matar o atual namorado da ex-companheira de um detento. O crime aconteceu no último dia 24 de setembro, no Setor Pontakayana, em Trindade. Segundo a Polícia Civil, o detento foi quem encomendou a morte de uma das vítimas.

De acordo com a investigação, a vítima de 58 anos teria se envolvido com uma jovem, de 23. No entanto, ela era ex-namorada de um detento, que se revoltou ao vê-la em outra relação e encomendou a morte do atual.

Na ocasião, a dupla teria alvejado o casal com tiros, mas não obteve sucesso em assassiná-los. Logo após a tentativa de crime, a polícia iniciou as investigações e conseguiu identificar dois homens suspeitos de efetuarem os disparos.

Presa dupla suspeita de tentar matar atual de ex-namorada de detento em Trindade

Segundo a Polícia Civil, o detento foi quem encomendou a morte de uma das vítima (Foto: Reprodução – PC)

Prisão dos suspeitos de tentar matar atual de ex-namorada de detento

Nesta quinta-feira (30), a fim de dar continuidade às investigações, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão temporária contra os dois suspeitos. Ambos estavam em suas residências, sendo uma delas em Goiânia e outra na cidade de Trindade.

A Polícia Civil não informou se a arma do crime foi localizada durante a operação. Já os suspeitos, estão recolhidos na Unidade Prisional de Trindade e encontram-se à disposição do Poder Judiciário.

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.