Homens que estavam em carro roubado morrem em confronto com a PM em Senador Canedo

Suspeitos foram levados à UPA de Senador Canedo, mas não resistiram aos ferimentos

Suspeito de tentativa de homicídio em Caldas Novas é preso após esfaquear homem
Tentativa de homicídio: homem é preso após esfaquear homem em Caldas Novas (Foto: Divulgação)

Três suspeitos de roubos em residências e a veículos morreram após troca de tiros com policiais militares na noite de quinta-feira (26) em Senador Canedo, cidade que fica na região metropolitana da capital. Abordados no momento em que transitavam pelo Bairro Solar Monte Cristo em um veículo Fiat Palio roubado, os três homens, segundo a PM, atiraram contra uma equipe do Tático do 27º BPM.

No revide, os suspeitos foram baleados, e, mesmo socorridos, morreram pouco tempo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo. Dois revólveres calibre 38, um calibre 32, e uma garrucha que estava no assoalho do Palio foram apreendidos. De acordo com a PM, o carro em que eles estavam havia sido subtraído durante um roubo a residência ocorrido na tarde de ontem no Jardim Novo Mundo, em Goiânia.

Confronto com a PM em Senador Canedo

Durante o confronto em Senador Canedo, três disparos atingiram o capô da viatura da PM, sendo que um deles também acertou o vidro, e por pouco não feriu o motorista. Até a manhã desta sexta-feira (27), os três mortos ainda não haviam sido identificados.

Registros do confronto que terminou com trio morto

Suspeitos foram levados à UPA de Senador Canedo, mas não resistiram aos ferimentos (Foto: divulgação – PM)