Homens são presos com 120 mil comprimidos de ecstazy, em Rialma

Segundo a PM, droga, que é avaliada em R$ 6 milhões, saiu de Belém (PA) e seria distribuída em Anápolis. Apreensão é a maior já feita da droga no Estado

Dois homens foram presos, na noite desta sexta-feira (3), com cerca de 120 mil comprimentos de ecstasy na BR-153, em Rialma, a 176 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), a apreensão é a maior já registrada da droga no Estado.

De acordo com a corporação, a apreensão foi possível a partir de informações trocadas com a Polícia Federal (PF). A droga estava escondida dentro de malas trancadas com cadeados. O entorpecente saiu de Belém (PA) para ser distribuído em Anápolis.

Um dos detidos foi identificado como Magno Galdino de Assis, de 32 anos. Com ele, a polícia também apreendeu um revólver calibre 38, com numeração raspada.

O outro suspeito não foi identificado. A dupla estava em um caminhão Ford/Cargo e uma caminhoneta VW Amarok. De acordo com a PM, a droga está avaliada em R$ 6 milhões. Os suspeitos foram encaminhados para o Distrito Policial de Anápolis.

Droga saiu do Pará para Goiás (Foto: Divulgação/PM)