FolhaPress

Horóscopo 09/01: confira a previsão para o seu signo neste domingo

Veja a previsão do seu signo no horóscopo de hoje

Horóscopo: veja as previsões para seu signo para 2022
Horóscopo 03/02: confira a previsão para o seu signo nesta quinta (Foto: Pixabay)

No horóscopo de hoje, domingo (09/01), temos a previsão para trabalho, atenção, amor e muito mais para o seu signo. Confira:

Horóscopo 09/01: Astros recomendam objetividade

O planeta Netuno está em Peixes e nesta semana forma um contato desarmonioso com Marte, que ocupa o signo de Sagitário. Assim, convém a gente não fantasiar demais nem se deixar levar pelos impulsos. É essencial que se enfrente as dificuldades com objetividade e ânimo forte e conserve o otimismo e a autoconfiança em todas as situações. Pensamentos tristes e encucados devem ser evitados, para nos mantermos em sintonia com um alto astral. Devemos ter em mente o quanto é importante vibrar de modo para atrair bons fluidos para nossas vidas. Felizmente, vem em nosso socorro a conjunção de Vênus com o Sol, que é exata neste domingo, em Capricórnio, um signo de terra. Ela nos ajuda a amenizar as tensões provocadas por esse aspecto tenso. Esses astros nos tornam mais focados, objetivos e realizadores. Além disso, nos dão condições de preservar um bom entendimento com todos à nossa volta.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

Seu planeta Marte tensiona Netuno e aconselha você a conservar o senso prático em todas as situações e a não se jogar de cabeça em situações que não sejam bem claras. DICA: não se iluda nem queira rimar amor com dor e esteja alerta para não alimentar expectativas demais em relação aos outros.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

O contato tenso de Netuno com Marte aconselha você a dar maior atenção do que nunca aos seus limites e a estar alerta contra os desgastes excessivos e desnecessários. DICA: não se envolva em disputas e lembre-se de que ter razão pode lhe custar caro e tente abrir mão desses pequenos afagos ao ego.

Horóscopo: GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Netuno, em tensão com Marte, assinala uma fase em que você deve ser especialmente flexível ao relacionar-se com todos, principalmente com a pessoa amada. Não brigue nem crie atritos por bobagens e procure relaxar e restaurar suas energias. DICA: mantenha-se dentro do orçamento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Mantenha uma atitude prudente no que se refere às finanças e evite especular. Para que tudo vá bem, supere certa propensão para agir de modo autoritário em seus contatos de trabalho. DICA: use de muita delicadeza e habilidade no terreno amoroso e não queira controlar quem você mais gosta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Nesta semana Marte está em desacordo com Netuno, portanto pise em ovos ao lidar com as pessoas mais queridas e não atue destrutivamente. Acautele-se contra comportamentos ciumentos e controladores, que só servem para complicar as coisas. DICA: não especule nem coloque seus ganhos em risco.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

O astral doméstico está tensionado por Marte e Netuno, que aconselham você a não se envolver em confrontos com os familiares e a atuar no sentido de preservar a paz em casa. Faça vista grossa a tudo o que soar como provocação. DICA: não assuma responsabilidades que não são suas e procure se preservar.

Horóscopo: LIBRA (23 set. a 22 out.)

Aja com diplomacia e não diga nem assine nada impensadamente. Meça bem a consequência das suas palavras e não se envolva em bate-bocas estéreis. Faça uma coisa por vez e canalize suas energias com objetividade. DICA: use de especial habilidade ao relacionar-se com quem você ama.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Nesta fase Marte tensiona Netuno, por isso aconselha você a manter a paz e a harmonia com todos, em especial com quem ama. Evite situações de confronto, supere certa tendência para a emotividade excessiva e distenda-se ao máximo. DICA: é preferível você não pedir nem conceder empréstimos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Marte, em seu signo, está em quadratura com Netuno, que aconselha você a manter um bom entendimento com todos, especialmente em casa. Tenha tato, vença certa propensão para envolver-se em atritos e não queira mandar nos outros. DICA: evite que sua família interfira ou dê palpites em sua vida pessoal .

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Agora Marte tensiona Netuno e aconselha você a alimentar apenas pensamentos positivos e elevados, que atraiam proteção e bons fluidos para sua vida. Afaste as desconfianças e não fique vendo segundas intenções nas mais inocentes atitudes alheias. DICA: o Sol e Vênus dão a maior força aos amores.

Horóscopo: AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Nestes dias o Sol e Vênus estão em conjunção, por isso elevam ainda mais seu astral espiritual e fazem com que sua fé esteja ainda mais poderosa. Mentalize coisas positivas! Os assuntos do coração estão bastante beneficiados nestes dias, vá fundo! DICA: evite fazer compras de impulso e não especule.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Seu planeta Netuno, em seu signo, está em quadratura com Marte e assinala uma fase em que é essencial que você desacelere o ritmo. Evite o excesso de trabalho e de atividades e dê maior atenção às suas próprias necessidades. DICA: o Sol e Vênus possibilitam que você usufrua ao máximo dos momentos a dois.