FolhaPress

Horóscopo 12/01: confira a previsão para o seu signo nesta quarta

Veja a previsão do seu signo no horóscopo de hoje

Veja a previsão do seu signo no horóscopo de hoje. Horóscopo 9/12: confira a previsão para o seu signo nesta quinta-feira previsão signo
Horóscopo 18/02: confira a previsão para o seu signo nesta sábado (Foto: reprodução)

No horóscopo de hoje, quarta-feira (12/01), temos a previsão para trabalho, atenção, amor e muito mais para o seu signo. Confira:

Horóscopo 12/01: Fase de renovação

Nós já estamos sob o efeito da conjunção, em Capricórnio, do Sol com Plutão, que será exata no domingo. Como esse é um signo terrestre, esses astros fazem com que as pessoas se mostrem muito mais focadas, esforçadas e responsáveis, entusiasmadas com o trabalho. O momento é ideal para nos dedicarmos às atividades práticas e à carreira. Podemos dar vazão ao nosso lado inovador e criativo no setor profissional e revelar nossas reais e mais profundas potencialidades. Nossa capacidade de apreciar o lado construtivo das coisas está em alta e por isso estes dias prometem ser especialmente fecundos. O fato de nossa estrela unir-se a Plutão estimula nossa capacidade de renovação e de regeneração e faz com seja muito mais fácil sacudir a poeira e dar a volta por cima das crises, tensões e dificuldades dos últimos tempos. A gente pode se desapegar, romper com tudo o que já era e se abrir para o novo.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

Os astros lhe colocam em evidência, acentuam seu carisma pessoal e possibilitam que você faça maior sucesso em seu círculo social e profissional. Mas, para não sofrer desgastes, é importante que você evite compromissos e afazeres demais. Respeite seus limites. DICA: mudar de ambiente lhe fará muito bem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

As atividades sociais, que você já aprecia tanto, estão mais favorecidas do que nunca nesta fase, que é ótima para tudo o que exige mente aberta e capacidade de comunicação e aprendizado. DICA: a Lua abre seus canais vitais e promete um período bastante propício para você recarregar suas baterias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

No que depender do Sol e de Plutão estes dias serão bastante propícios para você mergulhar em seu próprio íntimo. Sua necessidade de reflexão está em alta e você poderá entender ainda melhor muitas coisas, até mesmo suas próprias motivações íntimas. DICA: há um clima de intimidade no amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

O fato de o Sol e Plutão estarem conjuntos no signo complementar ao seu acentua sua necessidade de contato e faz com que estar com as outras pessoas lhe dê mais prazer. Você está em condições de se colocar no lugar dos outros e de entender melhor o seu ponto de vista. DICA: trocar ideias será estimulante.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Seu entusiasmo pelo trabalho está reforçado pela conjunção do Sol com Plutão, que promete um excelente período para você se concentrar nas suas atividades e progredir naquilo que faz. Cuidar do organismo é uma ótima pedida, mesmo porque Plutão acentua seu poder regenerativo. DICA: aprimore seus hábitos alimentares.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

A conjunção do Sol com Plutão anuncia dias divertidos e estimulantes para você, que pode sair, curtir a vida e dar vazão ao seu lado mais sociável. As atividades recreativas estão favorecidas e lhe ajudam a se desligar mais facilmente das tensões e preocupações. DICA: os assuntos do coração vão de vento em popa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Nestes dias o Sol se harmoniza com Plutão e lhe enche de disposição para curtir a paz doméstica, se introverter e crescer interiormente. Esses astros acentuam a capacidade regenerativa do seu organismo e psiquismo e fazem com que você supere as tensões e desequilíbrios muito mais facilmente. DICA: relaxe ao máximo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Sua necessidade de ação está em alta, por isso aproveite este período para passear, caminhar, fazer viagens curtas ou excursões. Conhecer pessoas diferentes e respirar novos ares será de fato bastante agradável e estimulante. DICA: o momento é ótimo para você ler mais, se informar e ampliar seus conhecimentos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

O Sol está em seu setor material, onde capta as transformadoras emanações de Plutão e facilita ainda mais sua atuação no serviço. Os cuidados com a saúde também estão beneficiados e você pode se recuperar com maior facilidade do estresse e dos desgastes dos últimos dias. DICA: evite atitudes ciumentas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Agora o Sol e Plutão estão conjuntos em seu signo, por isso estes dias são ideais para você recarregar suas baterias e se concentrar em tudo o que lhe diz respeito. Cuidar do visual e renová-lo são ótimas pedidas. DICA: seu charme está mais marcante do que nunca e os momentos a dois serão realmente quentes e especiais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

A conjunção do Sol com Plutão no seu setor espiritual acentua sua capacidade de síntese e faz com que a fase seja ótima para você fazer um bom balanço dos últimos acontecimentos. Você está em condições de ver as coisas de modo bem mais amplo e abrangente. DICA: medite e mentalize coisas positivas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Renovar seu grupo de amigos, curtir os antigos e frequentar alguma ONG ou associação será mais estimulante neste período, em que o Sol e Plutão acentuam seu lado fraternal e solidário. Você está em condições de participar mais ativamente de tudo o que acontece ao seu redor. DICA: tire um tempo só para relaxar.