FolhaPress

Horóscopo 13/01: confira a previsão para o seu signo nesta quinta

Veja a previsão do seu signo no horóscopo de hoje

Veja a previsão do seu signo no horóscopo de hoje. Horóscopo 15/12: confira a previsão para os signos do zodíaco nesta quarta-feira
Horóscopo 20/01: confira a previsão para o seu signo nesta quinta (Foto: reprodução)

No horóscopo de hoje, quinta-feira (13/01), temos a previsão para trabalho, atenção, amor e muito mais para o seu signo. Confira:

Horóscopo 13/01: Lua favorece as atividades culturais

Até depois de amanhã a Lua está no mais intelectual dos signos, Gêmeos, onde ativa nossas mentes e nos torna bastante inteligentes e racionais, além de mais curiosos. Assim, estes dias são ótimos para os estudos, leituras, papos descontraídos com os amigos, para as atividades culturais de um modo geral. Nossa necessidade de informação está em alta e trocar ideias com as outras pessoas será enriquecedor. Aliás, o bom aspecto com Netuno acentua ainda mais nossa necessidade de contato e facilita os relacionamentos pessoais e sentimentais. Estar em grupo e participar de tudo o que se passa ao nosso redor, mesmo que à distância, nos fará bem. O fato de a Lua estar em Gêmeos também assinala dias excelentes para as viagens curtas, caminhadas, passeios e excursões, mesmo porque reforça nosso desejo de movimento e novidade. Tudo o que dinamize nosso cotidiano e nos tire da rotina será bem-vindo, pois precisamos de novos estímulos.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

O fato de a Lua estar em seu setor da inteligência acelera sua mente e faz com que você aprenda bem mais facilmente. Sua capacidade de comunicação também está em alta, mesmo porque você pode verbalizar melhor e mais claramente as suas ideias. DICA: o Sol e Plutão fazem com que tudo atue a seu favor no trabalho.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Marte tensiona Netuno, que está em seu setor dos amigos e lhe recomenda agir com a máxima diplomacia nessa área. Tenha tato ao se relacionar com as pessoas mais próximas e queridas e não se deixe levar pelo ciúme. Evite especular e seja prudente ao fazer negócios. DICA: Vênus lhe promete boas oportunidades no amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

A Lua está até depois de amanhã em seu signo, por isso magnetiza você intensamente e faz com que seja mais fácil concentrar-se nos assuntos pessoais. Ela capta para você as estimulantes vibrações de seu regente Mercúrio, que favorece as viagens. DICA: você está em condições de revelar seu valor em todas as áreas nas quais atua.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

A Lua, em seu setor da espiritualidade e da transcendência, acentua sua necessidade de meditar e elevar-se acima dos problemas concretos do dia a dia. Procure dar maior atenção aos seus anseios íntimos e aproveite ao máximo os momentos de isolamento e reflexão. DICA: concentre a mente em tudo o que deseja ver realizado.

Horóscopo: LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Agora a Lua volta sua mente para o futuro, estimula seu lado mais avançado e progressista e torna esta fase ótima para você fazer planos. Porém não se deixe levar pela utopia e procure ser realista. Também não idealize demais os outros. DICA: aproveite a fase para ampliar seu círculo social e fazer novas e interessantes amizades.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Seu charme e carisma pessoal estão reforçados pela Lua, que possibilita que você se projete social e profissionalmente. Estes dias são excelentes para você estar em grupo, porém não deixe de dar atenção à sua necessidade de sossego e reflexão. DICA: Marte facilita os processos de autoanálise e lhe torna mais consciente de si.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Durante estes dias a Lua amplia sua visão de mundo e lhe ajuda a ver muito mais longe, o que será enriquecedor do ponto de vista mental. O momento é ótimo para os estudos, papos, leituras e tudo o que lhe ajude a incrementar seus conhecimentos. DICA: Mercúrio lhe torna uma pessoa mais sociável e interessada nas pessoas a sua volta.

Horóscopo: ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

A passagem da Lua por Gêmeos estimula ainda mais aquele seu lado perspicaz e penetrante e lhe ajuda a analisar tudo com especial objetividade. Você está em condições de enxergar o que existe por trás da aparência das coisas. DICA: os processos de mudança, renovação e reciclagem estão mais beneficiados do que nunca.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Nestes dias a Lua ativa o signo oposto ao seu, por isso reforça sua necessidade de contato e lhe torna uma pessoa ainda mais sociável e interessada nos outros. Aproveite para dedicar-se a atividades que lhe permitam compartilhar plenamente as coisas com as pessoas mais queridas. DICA: seja paciente com todos em casa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

A Lua tensiona Netuno e lhe aconselha a não alimentar expectativas demais em relação aos outros, para não se decepcionar. Supere a tendência para o perfeccionismo excessivo, não implique com os outros nem deixe que o espírito crítico exagerado lhe trave e impeça de agir com espontaneidade. DICA: será mais fácil realizar seus projetos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

A Lua está em seu setor da vitalidade, por isso acentua sua necessidade de ação e faz com que você esteja com a corda toda. Você tende a agir de modo muito mais firme e decidido e pode até revelar suas melhores potencialidades. DICA: os amores e encontros estão bastante beneficiados pelo nosso satélite. Não se feche!

Horóscopo: PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Nesta fase a Lua tensiona seu regente Netuno e aconselha você a usar de especial habilidade ao lidar com todos em casa. Não seja rude nem queira impor suas opiniões aos familiares. DICA: o Sol reforça seu lado mais objetivo e faz com que suas mentalizações sejam bem-sucedidas, desde que você persista nelas.