FolhaPress

Horóscopo 25/11: confira a previsão para o seu signo nesta quinta

Veja a previsão do seu signo no horóscopo de hoje

O aspecto de Mercúrio faz com que seja essencial manter o foco. Horóscopo 2021: confira a previsão desta quinta (30/09) para o seu signo
Horóscopo 25/11: confira a previsão para o seu signo nesta quinta (Foto: Reprodução Redes Sociais)

No horóscopo de hoje, quinta-feira (25/11), temos a previsão para trabalho, atenção, amor e muito mais para o seu signo. Confira:

Horóscopo: Lua promete alegria e diversão

A Lua está até amanhã em Leão, por isso o astral é de muio entusiasmo, energia e vitalidade, em perfeita harmonia com o universo. Essa nossa alegria de viver, proporcionada pela influência de Leão, nos coloca em estreita sintonia com a divindade e ajuda na manifestação de suas forças. Nosso satélite nos torna mais generosos, afetuosos e expansivos, por isso podemos aproveitar este período para expressar melhor e mais facilmente o afeto que sentimos pelos amigos, familiares e por todos que nos são próximos. Os amores estão particularmente beneficiados e podemos revelar nosso lado mais quente. Ainda se faz sentir o excelente aspecto de Vênus com Urano, que faz com que exista uma forte corrente de amor, compreensão e fraternidade no ar. Nossas mentalizações positivas serão mais bem-sucedidas do que nunca. Isso porque as mentes de todas as pessoas de boa vontade tendem a se unir e geram uma poderosa energia invisível, muito positiva e construtiva, que protege e beneficia a humanidade como um todo.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

Este período promete ser mais divertido e estimulante para você, que está em um estado de espírito criativo e elevado e tende a transmitir maior entusiasmo a todos a sua volta. DICA: você tende a se mostrar uma pessoa muito mais afetuosa e demonstrativa, capaz de expressar seus sentimentos, e isso facilita os romances.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

A Lua transita pelo seu signo de concepção e faz com que a fase seja excelente para você estar com os familiares, conviver com eles e participar mais do que se passa em casa. Aproveite para contatar os parentes mais distantes e se interessar pelos seus problemas. DICA: evite a gula, modere-se à mesa e esteja alerta para manter a linha.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Sua enorme capacidade de comunicação tende a se manifestar ainda mais plenamente durante estes dias, graças à Lua. Ela estimula seu lado amistoso e fraternal, desejoso de se entrosar bem com todos. DICA: aproveite esta fase para unir seu pensamento aos de todos que mentalizam um mundo mais justo, humano e solidário.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Nestes dias a Lua lhe transmite maior sensação de segurança e possibilita que você sinta uma enorme felicidade e muito reconhecimento por ter junto de si as pessoas mais queridas e poder se solidarizar com elas. DICA: acautele-se contra os excessos alimentares e procure não compensar a ansiedade através da comida.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Até amanhã a Lua está em seu signo, por isso você anda mais brilhante e mais do que nunca pode dar o melhor de si em tudo aquilo que faz. Nosso satélite torna você muito mais sensível e emocional, portanto relaxe e mantenha a estabilidade. DICA: o Vênus e Urano criam um clima de amor e entendimento com todos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

A passagem da Lua pelo seu setor espiritual acentua sua necessidade de elevação e transcendência e faz com que durante estes dias sua fé esteja mais viva e poderosa do que nunca. DICA: imagine um mundo melhor para toda a humanidade e saiba que suas mentalizações positivas ajudam a construí-lo a nível concreto.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Agora seu espírito de solidariedade está reforçado pela Lua, que faz com que você esteja muito mais idealista e com a mente concentrada em melhores condições para toda a humanidade. DICA: nosso satélite faz com que haja um clima de muita amizade e cumplicidade em seus relacionamentos pessoais e afetivos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

A Lua lhe coloca em evidência e faz com que nesta fase você seja o centro das atenções gerais. Aproveite estes dias de fortalecimento psíquico para juntar sua mente às de todos que sonham com um mundo em que os valores do amor e da harmonia sejam mais vivos. DICA: o sucesso profissional está ao seu alcance.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Sua já enorme capacidade de religação com o todo está mais marcante do que nunca agora, pois a Lua lhe estimula a vivenciar mais plenamente sua religiosidade natural. DICA: você tende a se mostrar uma pessoa ainda mais aberta, generosa e expansiva, capaz de dar o melhor de si a quem ama e a todos que estão à sua volta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Seu desejo de meditar e se introverter está ainda mais intenso nestes dias, em que a Lua lhe dá condições de mergulhar fundo no lado subjetivo da realidade para entendê-la melhor. DICA: procure refletir profundamente sobre suas mais reais necessidades e atue no sentido de ser de fato coerente com elas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

O trânsito da Lua pelo signo oposto ao seu assinala um período em que sua necessidade de dar e receber afeto está mais marcante do que nunca. Você tende a se mostrar muito mais altruísta e a se preocupar espontaneamente com os outros. DICA: Vênus e seu regente Urano lhe transmitem uma dose extra de vitalidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

A Lua, em Leão, acentua sua necessidade ser útil e estimula seu lado mais dedicado aos outros. Seu desempenho no serviço tende a ser excelente e os cuidados com a saúde serão particularmente frutíferos. DICA: você está plenamente sob o efeito do ótimo contato de Vênus com Urano, por isso tende a se renovar.