FolhaPress

Horóscopo 29/11: confira a previsão para o seu signo nesta segunda

Veja a previsão do seu signo no horóscopo de hoje

O aspecto de Mercúrio faz com que seja essencial manter o foco. Horóscopo 2021: confira a previsão desta quinta (30/09) para o seu signo
Horóscopo 18/01: confira a previsão para o seu signo nesta terça (Foto: Reprodução Redes Sociais)

No horóscopo de hoje, segunda-feira (29/11), temos a previsão para trabalho, atenção, amor e muito mais para o seu signo. Confira:

Horóscopo 29/11: Clima de cooperação

A Lua está hoje e amanhã em Libra, signo aéreo no qual acentua nosso lado mais altruísta, cooperativo e capaz de se aliar aos outros. A Lua em Libra possibilita que a gente se relacione de modo mais equilibrado e harmonioso e acentua nossa necessidade de dar e receber afeto. Exatamente por isso os assuntos do coração tendem a ir de vento em popa. A Lua está em ótimo aspecto com Saturno, por isso estamos com boa cabeça para nos concentrarmos em assuntos concretos e em tudo o que exige competência e capacidade de realização. Esses astros fazem com que nos mostremos mais tenazes e que perseveremos em nossas metas. Eles favorecem os empreendimentos a médio e longo prazo e nos ajudam a superar a tendência para o imediatismo que marca esta época acelerada que vivemos. Estamos em condições de dar tempo ao tempo, conscientes de que ele atua a nosso favor.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

A Lua, em Libra, dinamiza suas relações pessoais e torna este período ótimo para você se dedicar mais aos outros. Nosso satélite faz com que você sinta maior prazer em compartilhar as coisas e acentua bastante sua necessidade de união. DICA: não se disperse em projetos totalmente utópicos e inviáveis.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

A Lua está em seu setor da saúde e torna estes dias ideais para você repensar seus hábitos alimentares e tentar adotar uma dieta mais leve e natural, que lhe proporciona maior sensação de bem-estar. DICA: dedique-se ao trabalho, porém não deixe quem você ama de lado nem se descuide de suas necessidades afetivas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

No que depender da Lua, estes dias serão agradáveis e estimulantes para você, que pode se divertir e curtir a vida no que ela tem de melhor. Junto com Saturno, a Lua favorece as atividades esportivas, o lazer, as festas e reuniões, mas alterne o agito com muito descanso. DICA: os romances estão beneficiados.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

A Lua, na fase minguante, ativa o seu signo de concepção e acentua sua necessidade de aconchego. Ela torna esta fase ótima para você ficar calmamente em casa, restaurar suas energias e conviver com a família. DICA: nosso satélite reforça seu lado mais introspectivo e intimista e fortalece seu psiquismo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

As atividades culturais e intelectuais estão favorecidas pela Lua em Libra. Ela ativa sua mente e lhe ajuda a aprender bem mais rapidamente. A Lua também estimula seu lado mais verbal e comunicativo e possibilita que você se saia bem em tudo o que exige tato. DICA: passeios e caminhadas serão relaxantes.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Estes dias são ótimos para você se organizar e resolver aquelas pequenas coisas do dia-a-dia, para as quais em geral não tem tempo. Aproveite para se purificar organicamente através de uma dieta leve e natural. DICA: não se deixe absorver demais pelo serviço a ponto de se descuidar de sua vida amorosa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

A Lua, em seu signo, capta para você as vitalizantes vibrações de Saturno, que lhe ajuda a manter o entusiasmo, especialmente nos assuntos do coração. Esse planeta estabiliza seu psiquismo e faz com que você veja ainda mais longe. DICA: Saturno também lhe torna mais estável e promete momentos divinais a dois.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

A Lua transita por seu setor espiritual, por isso acentua sua necessidade de transcendência e faz com que o período seja ideal para você meditar e mentalizar um mundo melhor e mais harmonioso. Sua fé anda especialmente viva e potente, portanto pense sempre positivo. DICA: não se exija demais e distenda-se ao máximo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Os astros tornam estes dias especialmente propícios para você estar em grupo e trocar ideias com seus amigos. Você anda mais sociável e pode participar ativamente de tudo o que se passa ao seu redor. DICA: Mercúrio ajuda você a expressar clara e objetivamente toda a intensidade de seus sentimentos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Como a Lua ativa o ponto mais elevado do seu céu natal, você tende a fazer maior sucesso no terreno profissional e a se projetar nas suas atividades. Mas evite atitudes competitivas demais, perceba que o excesso de responsabilidades tende a ser desgastante e reserve um tempinho para descansar. DICA: no amor, seja tolerante.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Saturno, em seu signo, está em harmonia com a Lua, que recarrega suas baterias e faz com que você esteja a pleno vapor. Sua necessidade de abrir novos horizontes está em alta e você pode crescer sob todos os pontos de vista. DICA: o momento é ideal para você repensar seus conceitos filosóficos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

O planeta Saturno acha-se positivamente ativado pela Lua, que estimula sua capacidade de observação e lhe ajuda a ver além da aparência das coisas. Sua capacidade de síntese está em alta e lhe dá condições de perceber as coisas como um todo. DICA: persevere em imagens mentais positivas e construtivas.