Horóscopo do dia: veja as previsões para seu signo hoje, 04 de agosto de 2022

Confira abaixo o que os astros revelam para você

Horóscopo: confira a previsão para o seu signo hoje
Horóscopo: confira a previsão para o seu signo hoje

Nesta quinta-feira (04), a força de Plutão define as emoções, trazendo potência de ação e força de vontade. Temos Sol e Mercúrio em Leão, Lua em Escorpião, Vênus em Câncer e Marte em Touro. A presença escorpiana em parceria com a energia leonina traz intensidade, desejo e impaciência. Há um clima de erotismo e as relações podem ficar mais picantes, fortalecendo os desejos e a sexualidade. Se deve tomar cuidado com a obsessão por alguma causa, coisa, objeto ou pessoa. O ideal neste momento é buscar o equilíbrio nas relações e evitar situações que levem ao conflito. É também um bom momento para abandonar um vício, começar uma dieta ou alguma atividade considerada difícil, pois a determinação estará presente nas decisões favorecendo o enfrentamento de desafios.

+ Planetas retrógrados: como isso pode afetar sua vida?

+ Saiba como é o perfil profissional de cada signo do zodíaco

Veja abaixo a previsão dos astros para o seu signo hoje:

Áries (21/03 a 20/04)
O momento é de tranquilidade, realização e felicidade. A boa energia entre Marte e Vênus traz realizações nas ações, no amor e possibilita a fertilidade em tudo que você se propor a fazer neste momento. É um período de grande prosperidade, no campo pessoal e financeiro. Plante agora e tenha boa colheita no futuro,, Ariano.

Touro (21/04 a 20/05)
O momento te favorece em todos os sentidos, Taurino. Sua mente ficará mais ampla e você notará melhora na sua criatividade, intuição e também no campo financeiro. O novo te beneficia e poderão chegar coisas que te tragam riqueza ou felicidade.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
A boa energia de Mercúrio com a Lua favorece seu carisma, sua inteligência e sua comunicação com o público. É um dia de muita alegria, equilíbrio emocional e prosperidade. Aproveite o momento para vender, trocar, comprar e aprender coisas novas.

Câncer (21/06 a 22/07)
A Lua vem profundamente beneficiada por Mercúrio e Saturno, trazendo capacidade de comunicação, inteligência e possibilidade de reestruturação. O momento é próspero para sua vida social e financeira. Tome apenas um pouco de cuidado com extremismos e tensões emocionais.

Leão (23/07 a 22/08)
O Sol brilha a seu favor, Leonino. O encontro do astro-rei e Júpiter favorece todas as suas decisões e ilumina a sua vida em todos os aspectos. Porém, imprevistos podem bagunçar sua organização e te tirar um pouco do prumo. Aprenda a ter flexibilidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
A energia positiva do seu regente com a Lua favorece sua comunicação, as relações pessoais e pode receber ajuda de mulheres mais velhas ou da própria mãe. O momento é de alegria e benefícios domésticos. Aproveite, Virginiano.

Libra (23/09 a 22/10)
O momento é muito positivo em diversos aspectos. Novidades positivas poderão te ajudar na construção dos seus objetivos. Você estará com força de vontade, foco e desejo de realização. O céu está a seu favor, Libriano. Aproveite com sabedoria e haja em busca dos seus desejos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Nesta data a Lua estará em seu signo e você terá que se voltar para as questões domésticas, que não serão necessariamente positivas, pois há uma energia de conflito entre ela e seu regente. Tenha atenção nas questões com a família, casa e mulheres da sua vida.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A Lua poderá deixar a sua energia emocional um pouco mais baixa, trazendo pequenas tristezas, porém o Sol te fortalece, dá coragem, força e determinação. Seu foco estará em realizar cada vez mais. Aproveite!

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Tenha atenção com os imprevistos, pois sua ação pode estar um pouco limitada pela energia de Marte. A Lua te traz benefícios, tendo positividade, sucesso com o público e boa capacidade de troca e negociação. O campo amoroso pode apresentar pequenos problemas, mas que serão fáceis de resolver.

Aquário (21/01 a 18/02)
A energia do Sol em posição desfavorável pode trazer um certo cansaço físico e novidades desagradáveis. Porém, a força de Vênus e Marte trazem benefícios de várias maneiras: no campo financeiro, amoroso, sexual e profissional. Aprenda a ser flexível e aproveite a energia positiva a seu favor.

Peixes (19/02 a 20/03)
O momento traz alguns pequenos desafios com a Lua, gerando incômodos e conflitos nas emoções, nas relações domésticas ou com mulheres da sua vida. Mas são questões fáceis de solucionar. Por outro lado, a excelente energia com Vênus favorece o campo amoroso e pode trazer dinheiro.

+ Conheça o lado sombrio de cada signo do zodíaco