Horóscopo do dia: veja as previsões para seu signo hoje, 06 de agosto de 2022

confira o que os astros reservam para você

Horóscopo: confira a previsão para o seu signo hoje
Horóscopo: confira a previsão para o seu signo hoje

Neste sábado (06), temos Sol e Mercúrio em Leão, Lua em Escorpião, Vênus em Câncer e Marte em Touro. O final de semana pede atenção, cuidados à saúde mental e aos relacionamentos pessoais. Os planetas retrógrados sinalizam resgates em diversos campos, revisitando questões inacabadas. É um momento de intensidade, curas e reformas. O que não está sadio – em qualquer aspecto da vida – poderá ser mexido e transformado pela energia escorpiana. É um momento de introversão e reflexão. A força da Lua em oposição a Mercúrio pede silêncio e um olhar para dentro de si. É momento de introspecção e observação. O que em você precisa ser curado? O que você pode fazer para alcançar essa cura?
Veja abaixo a previsão dos astros para o seu signo hoje:

Áries (21/03 a 20/04)
Neste sábado, a força de Marte em quadratura com o Sol pode deixar você um pouco cansado e irritado. Tome cuidado, Ariano! Há uma energia desregulada, podendo se voltar tanto para o exagero quanto para a ação descoordenada, que poderá te trazer arrependimentos. Atenção e paciência.

Touro (21/04 a 20/05)
A oposição com Plutão pode trazer irritabilidade e problemas com figuras de autoridade. Exercite sua paciência, Taurino. Não tome decisões motivadas por teimosia, que possam te causar arrependimentos futuros. Use a sua intuição e criatividade para sair de situações desconfortáveis.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
A quadratura do Mercúrio com a Lua pode te trazer desconfortos psicológicos, angústias e problemas com pessoas queridas. Tenha atenção, paciência e evite conflitos e fofocas. Fuja dos exageros, Geminiano. Resguarde-se neste período.

Câncer (21/06 a 22/07)
A boa energia com Vênus e Saturno permite que você estruture sua vida financeira e ganhe dinheiro. É um bom momento para analisar suas despesas e fazer atividades que te tragam aumento financeiro ou uma renda extra.

Leão (23/07 a 22/08)
A quadratura com Marte e Urano pode trazer alguns problemas. Cuidado com a rebeldia, excesso de energia e irritabilidade. Exercite a paciência e evite entrar em debates desnecessários. Seja discreto e fuja de confrontos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Mercúrio junto a Júpiter criam uma energia exagerada que pode te levar a ficar dramático nas emoções. Tenha paciência e evite atitudes precipitadas neste momento. Neste período os problemas parecem maiores do que realmente são. Tenha calma e paciência e aguarde para evitar precipitações.

Libra (23/09 a 22/10)
A energia de Saturno e Plutão pode causar conflitos com figuras paternas ou de autoridade. Questões que você aguarda podem ficar um pouco mais tensas e enroladas. Tenha paciência, Libriano! A intuição e a criatividade estarão em alta. Aproveite-as.

Escorpião (23/10 a 21/11)
É um bom momento para suas emoções e relacionamentos domésticos. Porém, pode ter alguns impasses no campo afetivo, como ciúmes, disputas ou até mesmo falta de diálogo. Pode ser que fique mais rígido em relação à sua vida amorosa. Tenha cuidado com os atos e palavras neste momento.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Tenha cuidado com a comunicação neste momento. As coisas podem soar exageradas e gerar conflitos e confusões. O Sol brilha junto ao seu regente te trazendo felicidade e alegria. Porém, tenha atenção aos diálogos.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
A energia conflitante com Marte e com Lua pode gerar angústias, atrasos e sofrimentos emocionais. Tenha paciência, resguarde-se neste momento. Entenda que a resiliência é uma ferramenta fundamental para alcançar vitórias.

Aquário (21/01 a 18/02)
A boa energia com Marte traz vitalidade, prosperidade e alegria. Porém, tenha cuidado com o movimento desgastante com o Sol, que pode gerar uma energia confusa e trazer excesso de conflitos e rebeldia. Evite debates desnecessários e foque no que realmente é importante para você.

Peixes (19/02 a 20/03)
O momento é excelente para você. Boas energias confluem entre Marte, Vênus e a Lua. Potencializando sua ação, sua vida amorosa e financeira, e ainda suas relações familiares e afetivas. Bom momento no campo profissional e para o reconhecimento das suas habilidades.