Humorista Bruna Louise se apresenta em Goiânia no dia 30 de julho

A comediante se apresenta no Teatro Rio Vermelho e os ingressos já podem ser reservados

Bruna Louise em Goiânia: humorista se apresenta na capital no dia 30 de julho
A humorista se apresenta a partir das 19h (Foto: Divulgação)

Se você é do tipo que gosta de se programar com bastante antecedência, então já anota na agenda pois tem mais uma humorista de peso prestes a desembarcar na capital! No dia 30 de julho, que dá em um sábado, tem show com Bruna Louise em Goiânia, que traz toda sua irreverência e aquele humor “desbocado”, características marcantes em suas apresentações.

O show acontece a partir das 19h, no Teatro Rio Vermelho. Por enquanto, é possível fazer a reserva de ingresso por meio do site Cultura do Riso. Dessa forma, assim que a pré-venda for liberada, é possível ter acesso aos valores em primeira mão e já garantir sua vaga na plateia.

Sobre o show de Bruna Louise em Goiânia

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cultura do Riso 😂🎭 (@culturadoriso)

Sem papas na língua, a humorista é conhecida por abordar temas que, em pleno 2022, ainda são tabus entre várias mulheres.

Falando sobre a sexualidade em suas mais diversas nuances, um de seus principais objetivos é justamente quebrar o preconceito e os dilemas que envolvem o sexo como um assunto também feminino.

Um dos maiores nomes do humor nacional da atualidade – destaque também no cenário ocupado por mulheres – Bruna soma 4,5 milhões de seguidores no Instagram e quase 3 milhões de inscritos no YouTube, com projeção que alcança os mais diversos públicos.

Sarcástica e sempre bem-humorada, o show de Bruna Louise em Goiânia promete, mais uma vez, despertar boas gargalhadas no público e fazer uma noite super divertida. Vale a pena conferir e reservar seu ingresso!

Serviço

Bruna Louise em Goiânia

Quando: 30/7 (sábado)

Onde: Teatro Rio Vermelho / Centro de Convenções de Goiânia – R. 4, 1400 – St. Central, Goiânia – GO, 74025-020

Horário: 19h

Reserva de ingresso: site Cultura do Riso Reservas

LEIA TAMBÉM: