Humoristas Luccas Dória, Silvetty Montilla e Bruno Costoli se apresentam em Goiânia até o fim da semana

Os shows acontecem no Guardians Comedy Club até domingo. Os ingressos estão à venda pelo Sympla

Luccas Dória em Goiânia: humorista de A Praça é Nossa se apresenta na cidade
Luccas Dória se apresenta nesta quinta e sexta, no Guardians Comedy Club (Foto: Divulgação)

Em meio aos momentos mais turbulentos, rir ainda é o melhor remédio! E pra te ajudar a exercitar os músculos da face, entre os dias 25 a 28 de novembro (quinta-feira a domingo), acontecem shows de stand-up dos humoristas Luccas Dória (Dentinho – A Praça é Nossa), Silvetty Montilla (a lendária drag queen do Brasil) e Bruno Costoli em Goiânia.

A turma se apresenta no Guardians Comedy Club, que fica no Setor Nova Suíça, sempre a partir das 21h, e promete arrancar várias risadas do público.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos por meio da plataforma Sympla (clique aqui), com valores a partir de R$ 25, que podem variar de acordo com a noite que pretende acompanhar.

Todo ingresso é de caráter solidário, válido mediante doação de 1kg de alimento não-perecível, roupas, brinquedos, livros, ou produtos de higiene, que devem ser deixados na portaria da casa, no dia do evento.

Sobre o show de Luccas Dória em Goiânia

Luccas Dória em Goiânia: humorista de A Praça é Nossa se apresenta na cidade

Luccas Dória se apresenta nesta quinta e sexta, no Guardians Comedy Club (Foto: Divulgação)

Na noite desta quinta-feira (25/11), acontece o stand-up de Luccas Dória em Goiânia, que não tem nenhum parentesco com o governador de São Paulo, mas que sabe brincar muito bem com o sobrenome, que herdou orgulhosamente do pai, que é pedreiro e pintor.

O humorista marca presença semanalmente no programa “A Praça É Nossa”, do SBT, onde interpreta o personagem Reginaldo Dentinho. Assim, a partir das 21h o público poderá acompanhar um show que promete ser hilário e super divertido.

O melhor é que a noite traz dobradinha de humor, já que Luccas divide os palcos do Guardians com o humorista Wagner Oliveira.

Amanhã (26/11), será a vez de apresentar seu show solo, intitulado “Um dia ainda sou notícia”, também a partir das 21h, onde conta sobre os perrengues que já passou ao longo da vida, desde a infância em Minas Gerais, até a chegada na capital paulista.

Silvetty Montilla em “É o que tem para hoje”

Silvetty Montilla em Goiânia

A drag queen Silvetty Montilla se apresenta neste sábado, com seu solo de stand-up (Foto: Reprodução – Agito +)

No sábado (27/11), será a vez do solo de Silvetty Montilla em Goiânia, que se apresenta na casa a partir das 21h, com o show “É  o que tem pra hoje”.

Silvetty, a lendária drag queen do Brasil, é atriz, humorista, apresentadora e repórter, e garante uma apresentação cheia de irreverência, que é sua marca registrada nos mais de 30 anos de carreira.

Silvetty atuou em diversas peças teatrais, além de se apresentar assiduamente nas principais boates gays de São Paulo e de fazer participações em programas de televisão.

Hoje, a drag queen possui um canal no YouTube com mais de 80 mil seguidores, no qual apresenta dois programas: Espuma com Montilla e Cozinha com Montilla, e roda o país com sua peça de stand-up própria.

Sobre o solo de Bruno Costoli em Goiânia

Bruno Costoli em Goiânia, com stand-up no Guardians Comedy Club

O humorista Bruno Costoli encerra a programação da semana, com apresentação no domingo (Foto: Divulgação)

E para fechar a semana do Guardians, também terá show com o humorista Bruno Costoli,a partir das 21h, que promete abordar vários assuntos e gerar momentos de identificação com a plateia, arrancando boas gargalhadas de quem estiver presente.

O mineiro que já participou de alguns festivais de humor e programas de Tv e Rádio mostra no palco suas influências da época de redator publicitário com um texto ágil, crítico e sem apelações.

Serviço

Stand-up de Luccas Dória, Silvetty Montilla e Bruno Costoli em Goiânia

Quando: 25 a 28/11

Onde: Guardians Comedy Club

Horário: abertura da casa às 19h | shows às 21h

Ingressos: Sympla

Leia também: