Hungria Hip Hop aposta em canção romântica no novo trabalho

Jasmim já está disponível em todas as plataformas digitais

Hungria Hip Hop aposta em canção romântica no novo trabalho
Foto: Divulgação

O cantor Hungria Hip Hop lançou, nessa sexta-feira (24), o clip sua nova música: Jasmim. Apostando na pegada romântica, a canção é de autoria própria, com direito a muitas declarações, sonhos de uma vida a dois, filhos e um lugar no paraíso.

“Jasmim para mim tem sido uma grande realização. É um estilo completamente diferente do que já fiz e com inspiração em um dos nomes mais importantes da nossa música brasileira, Alceu Valença. É um artista que cresci ouvindo, e é uma honra fazer um som com a mesma essência que ele leva no trabalho dele. (…) Ansioso para ter a troca do público e sentir o que acharam”, compartilha Hungria.

A música conta também com a participação de Robertinho Recife, produtor e guitarrista conhecido por trabalhar com nomes como Marisa Monte, Phill Collen, Andy Summer, Xuxa, Elba Ramalho, entre outros. “O trabalho dele é rico, com letras marcantes e comoventes, sempre muito esperto nas colocações de voz e arranjos. Topei com gosto”, declarou Robertinho sobre o convite.

Jasmim já está disponível em todas as plataformas digitais e conta também com clipe oficial, disponibilizado no canal oficial do Youtube do cantor.

Assista ao clipe de Jasmim, de Hungria Hip Hop