iCarly vai voltar com elenco original e novos episódios

Revival será produzido para a Paramount+, serviço de streaming da ViacomCBS. Episódios estarão disponível em 2021

ICarly vai voltar com elenco original e novos episódios
ICarly vai voltar com elenco original e novos episódios

Pelo menos um boa notícia em 2020. A série teen iCarly vai ter um revival produzido pela ViacomCBS e que será disponibilizada na plataforma de streaming, a Paramount+. A confirmação foi dada na última quarta-feira (9) e contará com a participação do elenco original. As informações são do TVLine.

Miranda Cosgrove voltará como a protagonista Carly; Nathan Kress viverá Freddie; e Jerry Trainor retornará como Spencer. Jennette McCurdy, que dava vida à briguenta e hilária Sam, não foi citada para o retorno, mas ainda não foi confirmado se ela, de fato, não retornará à série.

Os novos episódios, escritos por Jay Kogen – um dos roteiristas de Os Simpsons – e Ali Schoute, estarão disponíveis na plataforma em 2021.

iCarly foi o maior sucesso da Nickelodeon

iCarly foi um sucesso absoluto exibido entre 2007 a 2012 da Nickelodeon. A história girava em torno de Carly, que apresentava um webcast ao lado de Sam e Freddie. Com isso, o grupo se metia em altas aventura e confusões.

A série também ficou no imaginário do público com a incorporação de várias referências da cultura pop, como a participação dos integrantes da extinta boyband, One Direction, e da então primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.

Como resultado do sucesso, a série ganhou um spin-off, mas a filial não rendeu resultados tão bons quanto a matriz.

Sam & Cat – esta última vivida por Ariana Grande – contou com apenas uma temporada e o término decorreu por supostas brigas de bastidores entre as protagonistas.

Mas e Brilhante Victoria?

A notícia pega todos os fãs de iCarly com felicidade, mas este repórter acredita que o mesmo deve acontecer com Brilhante Victoria, que não teve um encerramento justo na 3ª temporada.

Quem sabe não seria possível reunir Victoria Justice, Avan Jogia, Leon Thomas III, Matt Bennett, Elizabeth Gillies, Daniela Monet e Ariana Grande para um revival da série também.