Idosa desaparecida é encontrada morta com sinais de violência em São Domingos de Goiás

Corpo da vítima foi encontrado pela família e amigos, com sinais de extrema violência

A Polícia Civil investiga o caso de uma idosa de 61 anos, que estava desaparecida e foi encontrada morta em uma região de mata, na cidade de São Domingos de Goiás, Nordeste goiano. De acordo com a família, a mulher foi vista pela última vez no domingo (19) e seu corpo foi encontrado no começo da noite de segunda-feira (20).
Idosa desaparecida é encontrada morta em mata de São Domingos de Goiás (Foto: Reprodução - Redes Sociais)

A Polícia Civil investiga o caso de uma idosa de 61 anos, que estava desaparecida e foi encontrada morta em uma região de mata, na cidade de São Domingos de Goiás, Nordeste goiano. De acordo com a família, a mulher foi vista pela última vez no domingo (19). O corpo foi encontrado no começo da noite de segunda-feira (20).

De acordo com a corporação, a família da idosa encontrou o corpo dela abandonado, com sinais de extrema violência. A vítima apresentava ferimentos principalmente na cabeça e no rosto.

Ao Mais Goiás, a delegada responsável pelas investigações, Lucilene Guimarães, detalhou que já tem um suspeito, mas, que, por enquanto, não vai dar mais informações sobre as possíveis motivações do crime. A investigadora também preferiu não expor se há vínculo entre vítima e autor para não atrapalhar no processo de apuração.

A Polícia aguarda resultados do laudo cadavérico e da perícia da cena do crime para confirmar ou não se idosa também foi vítima de violência sexual.

“A gente precisa aguardar a perícia para dizer se houve ou não crime sexual. Por enquanto é tudo muito preliminar, muito cedo para afirmar. É um crime muito triste porque ela era uma pessoa muito querida e muito conhecida na cidade. Tem sido um abalo muito grande para toda a cidade”, afirmou a delegada.