Idosa é encontrada morta e seminua dentro de casa em Ipameri

Segundo informações da PC, não há indícios de ato criminoso. Isso porque não há vestígios de arrombamento ou desordem na casa. A vítima também não apresentou lesões externas

Uma idosa, de 62 anos, foi encontrada morta dentro de casa na noite deste sábado (3), em Ipameri, no Sudoeste goiano. Conforme informações da Polícia Civil (PC), Maria de Lurdes da Silva Santos foi localizada pelo filho, no chão da cozinha, seminua e com as vestes ao lado do corpo.

Segundo a corporação, por volta das 18h, o filho da idosa chegou até a residência para visitá-la. Depois que a mãe não atendeu ao chamado, o homem pulou o muro e se deparou com a mãe caída no chão.

O Corpo de Bombeiros do município foi acionado para realizar o resgate, mas ao chegarem no local, os militares encontraram a mulher já sem vida.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jean Carlos Arruda, não há indícios de ato criminoso. Isso porque não há vestígios de arrombamento ou desordem na casa. A vítima também não apresentou lesões externas.

Peritos da Polícia Técnica Científica estiveram no local juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão para realização da perícia e remoção do corpo, respectivamente. A PC aguarda o resultado do laudo médico. O caso segue sob investigação.