Idoso de 71 anos cai na rua e morre atropelado, em Goiânia

Vários carros passam pela rua no momento em que a vítima ainda está sentada no chão

Um idoso de 71 anos, identificado como João Bosco dos Santos Freitas, morreu atropelado em Goiânia, na noite desta quarta-feira (4). De acordo com a Polícia Civil, a vítima caminhava pela Rua PH 6, no Setor Solange Park II, quando tropeçou e caiu. Enquanto se recuperava da queda, o idoso acabou sendo atropelado por um carro.
Idoso de 71 anos morre após cair na rua e ser atropelado, em Goiânia (Foto: Divulgação – PC)

Um idoso de 71 anos, identificado como João Bosco dos Santos Freitas, morreu atropelado em Goiânia, na noite desta quarta-feira (4). De acordo com a Polícia Civil, a vítima caminhava pela Rua PH 6, no Setor Solange Park II, quando tropeçou e caiu. Enquanto se recuperava da queda, o idoso foi atingido por um carro.

Agentes da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) estiveram no local do acidente. Segundo informações e vestígios obtidos no local, o idoso tentava atravessar a via, mas tropeçou. Depois da queda, o pedestre ficou sentado no meio da via e, após alguns instantes, foi atropelado pelo carro, conduzido por um homem de 57 anos.

Imagens de câmeras de monitoramente registraram o momento do acidente completo. Na gravação, é possível ver que o idoso cambaleava antes mesmo de chegar ao meio da rua, sem equilíbrio. Vários carros passam pela rua no momento em que a vítima ainda está sentada no chão. Muitos carros tentam desviar do idoso.

[vídeo]

A vítima chegou a receber os primeiros socorros através de uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os militares o encaminharam ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) em estado grave. Entretanto, às 20h55 a unidade médica informou que o idoso havia morrido em função dos ferimentos.

No local do acidente, o condutor do carro foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado deu negativo.