IFG Aparecida abre inscrições para vagas remanescentes no curso de modelagem de vestuário

Curso é integrado ao Ensino Médio e as inscrições podem ser feitas até dia 10 de abril

IFG Aparecida abre inscrições para vagas remanescentes para curso de modelagem de vestuário
IFG Aparecida abre inscrições para vagas remanescentes para curso de modelagem de vestuário (Foto: Divulgação/IFG Aparecida)

O Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu as inscrições para o preenchimento das vagas remanescentes para o curso técnico de modelagem de vestuário, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). São 24 vagas disponíveis para pessoas acima de 18 anos com ensino fundamental completo.

Inscrições podem ser feitas no site do IFG

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do IFG até dia 10 de abril. As aulas são realizadas de forma presencial no Campus Aparecida de Goiânia e o curso tem duração de três anos.

O aluno que se matricular irá fazer o Ensino Médio integrado a uma formação técnica de capacitação que possibilitará a atuação na área de modelagem, encaixe, costura, arremeto, planejamento, enfesto, gradação, corte e outras.

Documentação necessário para se inscrever no curso

Para se inscrever, o interessado deve preencher um formulário com dados pessoas, além de apresentar comprovante de endereço atualizado, foto 3×4, certificado de reservista, certidão de quitação eleitoral, comprovante de conclusão do Ensino fundamental e comprovante de vacinação, com no mínimo duas doses ou dose única.

Em caso de dúvidas, o IFG disponibiliza o WhatsApp 3507-5989.

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira