Inhumas anuncia comissão técnica e sistema defensivo para a Divisão de Acesso

Equipe bateu na trave em 2021 e contratou treinador campeão em busca da promoção para a elite do Goiano

Gilberto Pereira
Gilberto Pereira foi campeão pelo Goiatuba e tenta acesso agora com o Inhumas. Foto: Comunicação Inhumas

O Inhumas estreia neste domingo (7), na Divisão de Acesso, mas por meio das redes sociais, o time anunciou a comissão técnica e o seu sistema defensivo com nove jogadores que ajudarão o clube na busco pelo tão sonhado acesso na competição.

No gol, o Inhumas contará com Tallison, com passagens por Vila Nova, Trindade e Grêmio Anápolis. Além do experiente Pereira, que tem passagens pelo Gama e futebol árabe. Compõe a zaga, Wembley, ex-Goiatuba e Interporto, Cristiano, que volta ao Inhumas para o terceiro ano consecutivo, Ramon que chega por empréstimo do Itabaiana e Alan Ferreira, ex-Goiatuba.

Nas laterais, atuarão pelo Inhumas na Divisão de Acesso: Everton Pereira, ex-Goiás, Aparecidense, Iporá e Goiatuba, Fabrício Teixeira, ex-Taguatinga, Alex Barros, ex-Morrinhos e Gleidson, ex-Goiatuba.

Na comissão técnica, integram: o treinador Gilberto Pereira, campeão da Divisão de Acesso pelo Goiatuba e junto com ele, o preparador físico Norton Cassol, o preparador de goleiros Dimazinho, o massagista Rincon e o mordomo Sassá.

A estreia do Inhumas acontece neste domingo (7), quando recebem a Anapolina, às 15h30, no estádio Zico Brandão.