Irandhir Santos agradece carinho dos fãs após acidente

Ator sofreu um incidente enquanto gravava montado em um cavalo para a novela Pantanal

Irandhir Santos
Irandhir Santos sofreu um acidente nas gravações de Pantanal - Foto: Divulgação

O ator Irandhir Santos usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs após sofrer um acidente nas gravações de Pantanal. A Globo emitiu nota oficial nesta quarta-feira (22), informando que Irandhir foi prontamente atendido enquanto gravava montando em um cavalo.

Ele já está previsto para voltar às filmagens de Pantanal nos próximos dias.

“Agradeço as diversas mensagens que tenho recebido. Estou bem. A cirurgia aconteceu há algumas semanas e ocorreu muito bem. Já iniciei a fisioterapia e retornarei ao trabalho logo mais. Zé Lucas, afinal, tem uma sela de prata para disputar!”, escreveu o ator nas redes sociais.

Irandhir de acordo com o UOL, foi transferido de Campo Grande para Recife para se recuperar, pois deseja ficar perto da família.

NOTA OFICIAL DA GLOBO

Irandhir Santos teve um incidente nas gravações, mas já está na fase final da fisioterapia, e voltará a gravar na próxima semana. Ele e toda equipe agradecem a atenção. Enquanto gravava cena montado em um cavalo, no Pantanal, o ator teve um incidente, foi prontamente atendido, e já está previsto para voltar às gravações nos próximos dias.