Irmã de Maurílio mostra tatuagem feita em homenagem ao cantor: confira

"Marcando para sempre em minha pele", escreveu Tatiana Ribeiro

tatiana ribeiro cantor tatuagem maurílio
(Foto: Reprodução Instagram)

Na última sexta-feira (7), a irmã do cantor Maurílio, morto no último dia 29 de dezembro, publicou nas redes sociais a homenagem que fez para o artista em forma de tatuagem. Tatiana Ribeiro tatuou no braço a frase “Maurílio vive em nosso corações”.

“Mais uma tattoo! Dessa vez marcando para sempre em minha pele o que o coração e alma transbordam… Um sentimento puro que você em vida cultivou em todos: família, amigos e fãs “O AMOR”! Daqui pra frente seguiremos nossas jornadas sem a sua alegria e não mais somente as sextas.. mas todos os dias serão com “S DE SAUDADES” MAURÍLIO VIVE EM NOSSOS CORAÇÕES!”, escreveu a irmã do sertanejo na legenda da publicação.

Luana Ramos, viúva de Maurílio, elogiou a tatuagem: “Ficou linda, cunhada”.

Seguidores de Tatiana Ribeiro e fãs do artista também fizeram questão de elogiar. “Que lindo, Maurílio será sempre eterno em nossos corações 💕”, “Ficou linda 😍 Maurílio sempre será eterno”, “Que Deus conforte seu coração. Sei o quanto é difícil esse momento. A dor diminui e a saudade aumenta”, foram alguns dos comentários.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tatiana Ribeiro (@tatiribeiromaximiza)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tatiana Ribeiro (@tatiribeiromaximiza)

Luiza canta em missa de sétimo dia de Maurílio

A cantora Luiza se emocionou na noite da última terça-feira (4), ao cantar na missa de sétimo dia da morte do parceiro de dupla, Maurílio Ribeiro, em Imperatriz, no Maranhão. O momento reuniu familiares e amigos. O vídeo da sertaneja foi publicado por Luana Ramos, viúva do artista.

Após a missa, Luana desabafou no Instagram, afirmando se sentir perdida. “Sétimo dia de falecimento.. Parecia uma faca no meu coração cada vez que escutei isso na missa de hoje. Ainda é difícil acreditar. Hoje acordei assustada, telefone tocando e a sensação foi muito ruim! O dia inteiro ansiosa”, começou Luana Ramos.

Assista ao vídeo AQUI!