Irmão de Wilder, Willis Morais deve se filiar ao PMN

Partido também filiou sobrinho de Wilder e está de olho no ex-senador

Irmão de Wilder, Willis Morais deve se filiar ao PMN
Irmão de Wilder, Willis Morais deve se filiar ao PMN (Fotos: Reprodução)

O irmão do ex-senador Wilder Morais, Willis Morais (DEM), deve se filiar do PMN, nos próximos dias, conforme apurou o portal. Willis é ex-prefeito de Taquaral e deve ter uma reunião com o governador Ronaldo Caiado (DEM) antes da mudança.

Destaca-se, o partido já filiou, na quinta-feira (14), Willis Filho, sobrinho de Wilder, além do pastor Valdo Fonseca, da Igreja de Andar de Cima, que será o novo presidente metropolitano.

As filiações fazem parte de um esforço do partido para abrir caminho para filiação de Wilder Morais (PSC). Ex-secretário de Caiado articula para conseguir a vaga de candidato ao Senado na chapa do governador de Goiás.

Caso se filie ao PMN, contudo, existe a chance dele sair com uma candidatura em outra chapa. Isso, porque o partido ainda não garantiu apoio ao governador neste ano.

Anteriormente, o vice-presidente do PMN, Léo Batista, disse que a sigla não descarta uma aproximação com outros pré-candidatos ao governo, como o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (sem partido), e o ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot (Patriota).