FolhaPress

Ivete Sangalo e Fátima Bernardes homenageiam Faustão; confira

Apresentador deixou a Globo sem se despedir, após 32 anos na emissora

Globo Domingão Ivete Sangalo e Fátima Bernardes homenageiam Faustão; confira
(Foto: Reprodução Globo)

Após a Globo anunciar a antecipação da saída de Fausto Silva, 71, da emissora, celebridades como Ivete Sangalo, 49, e Fátima Bernardes, 58, se pronunciaram e homenagearam o jornalista e apresentador do programa de sucesso Domingão do Faustão.

Em seu Instagram, a cantora baiana publicou fotos ao lado de Faustão, nesta segunda-feira (21). “Os domingos sempre foram a cara de um cara! Eu diria ‘o cara’. Fausto Silva, generoso, certeiro! Sempre nos acolheu com sua alegria e descontração e com um poder particular para comunicar”, escreveu.

“Ir ao Domingão do Faustão era ter a assinatura do maior, impulsionando a carreira como uma catapulta. Ficamos amigos e a cada encontro o fortalecimento desse respeito. Fausto querido, obrigada por tudo! Sucesso na sua nova caminhada. Os nossos encontros são certos! Amo você”, concluiu Ivete Sangalo.

Fátima Bernardes falou do comunicador ao final do Encontro, também nesta segunda. Para ela, Faustão foi uma inspiração para ela ao decidir que deixaria a bancada do Jornal Nacional para apresentar seu próprio programa de auditório.

“Queria mandar um beijo para o Faustão, dizer que ele teve uma participação muito importante na minha decisão de acreditar que um jornalista poderia comandar um programa de auditório. Queria mandar um beijo muito grande, todo meu carinho, meu amor e admiração para você, Fausto!”, disse Fátima Bernardes.

Após 32 anos na Globo, a saída do apresentador foi oficializada na última quinta-feira (17). Fausto irá para a Bandeirantes, apresentar outro programa aos domingos. Com isso, o apresentador do BBB, Tiago Leifert, irá comandar o programa que passa agora a se chamar Super Dança dos Famosos, um dos quadros de maior sucesso do Domingão.

A confirmação de Luciano Huck como substituto oficial após o término do Domingão do Faustão foi feita pelo próprio apresentador a Pedro Bial na noite de terça (15). O que trouxe alívio aos bastidores da Globo em todos os setores —da alta direção ao baixo escalão, passando pelo departamento comercial, que cobrava da emissora a definição de uma atração para manter ou não suas ações aos domingos.

Admitindo que não será candidato à presidência da República em 2022, como se cogitou, Huck disse que quer criar um programa em que “o Brasil se enxergue nas tardes de domingo em 2022, ainda mais”, sem responder se ficará sediado no Rio ou em São Paulo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

LEIA MAIS:

Busca por Lázaro Barbosa vira meme nas redes sociais; CONFIRA AQUI

Ana Clara fala sobre a possibilidade de apresentar o BBB; LEIA