Jair Ventura cita dificuldades contra o líder Palmeiras e afirma: “Estamos atento a todos os detalhes”

Treinador falou sobre os jogos do mês de agosto onde terá dois adversários em casa e dois fora

Jair Ventura x palmeiras
Treinador espera conseguir resultado ainda melhor domingo neste segundo turno. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

O Goiás já pensa na próxima partida e domingo (7), visita o Palmeiras, às 16 horas no Allianz Parque. O time esmeraldino que começou com uma vitória no segundo turno, tenta agora surpreender o líder para seguir pontuando e subindo na classificação, de quebra, afastando do Z-4.

“Temos que estar atento a todos os detalhes. Um jogo extremamente difícil, uma das melhores equipes do futebol brasileiro e a gente sabe que o jogo foi muito difícil mesmo na Serrinha aqui e acabamos tomando o gol no último minuto. Sabemos da força deles, mas que a gente possa fazer um grande jogo e trazer um bom resultado”, disse Jair Ventura.

O mês de agosto para o Goiás começa domingo e pela frente são quatro jogos neste mês. Além do Palmeiras, o time esmeraldino encara o Atlético Mineiro, fora de casa. As duas partidas dentro de seus domínios serão contra Avaí e Atlético Goianiense, clubes que estão abaixo da equipe goiana na tabela. Jair Ventura falou sobre.

“É muito importante para o treinador a semana cheia para a gente trabalhar, treinar alternativas, então, condicionar nossos atletas também nessa maratona de jogos, essa intensidade que tem sido o futebol como todo, não só no Brasil, então é importante ter esse tempo para trabalhar. A gente projeta um segundo turno melhor que o turno e já temos três pontos a mais em relação ao nosso primeiro turno e esse é nosso objetivo. Empatamos com o Palmeiras o primeiro jogo e que a gente possa conseguir um resultado ainda melhor. Sabemos da dificuldade de jogar lá, mas vamos em busca de uma vitória, mesmo sabendo da força do líder do campeonato”, concluiu o treinador.